Jump to content
  1. LFSPro Ads

Pedido de Desculpas


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: angelino

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Compartilhamento de informações do chat Departamento via PRINT

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Venho através do pedido de apelo tentar me desculpar pelo ocorrido. Não me passou a cabeça que tal ação poderia ser considerada Punitiva, no qual a mesma foi cometida por descuido e ''medo'' / ''surpresa'' momentânea. O ato ocorreu apartir da discussão que estava ocorrendo no chat de Departamento Policial, onde alguns jogadores estavam sendo questionados e punidos por ações feitas "IN-GAME". Ao me deparar com a discussão e ainda notar que meu nome estava citado em meio as ocorrências, como estava em uma chamada no discord, comecei a comentar sobre o que estava ocorrendo, e que eu poderia tomar alguma punição / reset por algo que eu tenha feito. Ao ''Skinzinho'' questionar se eu havia ou não tirado as Prints, não havia motivo alguma para esconder que eu não havia feito isso, por isso, assim que o mesmo me perguntou respondi a pergunta Afirmando o ato.

Gostaria de voltar a jogar, pois meus amigos, grande parte continuam a jogar, e sempre foi um jogo no qual acabou me prendeu bastante a ele, ainda mas com a volta de muitos membros da minha equipe ao jogo.

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...