Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Today
  3. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  4. Después de abrir el el lfs pro cuando voy a entrar a multijugador me pone "el nombre de usuario ya esta online " cuando en realidad no lo estoy necesito ayuda con eso porfa, dese ya muchas gracias
  5. Yesterday
  6. Last week
  7. Ouvi dizer que mudaram a forma de liberar os vouchers, porque estavam utilizando programas externos para agilizar o processo de resgate, mas a forma como é liberado agora (imagem borrada) 90% dos boosters não conseguem resgatar 1 se quer voucher, não sei se essa seria a melhor forma... Mas minha sugestão é que seje liberada a imagem de uma forma mais nítida, ou até mesmo caracteres nítidos + somente alguns (1-5) caracteres borrados. (porque até então quase metado do voucher n da pra ler)
  8. O bot do LFSPro já exclui os Vouchers vencidos automaticamente uma vez ao dia, após o backup, para evitar transtornos. Alguns prêmios da roleta serão modificados, o que deve reduzir a quantidade de Vouchers não utilizados circulando por aí. Entretanto, como o razukvictor335 citou, existem alguns motivos administrativos para a limitação das vendas. Por fim, após o update, jogadores que forem Booster Prime (comprado ou adquirido dando Boost Nitro em 2 servidores ProStudios) poderão vender um Voucher a mais durante a semana. Algumas outras condições, a serem reveladas no update, também permitirão a venda de mais de um Voucher durante a semana. Por tudo o que foi considerado, este tópico está obsoleto e será fechado.
  9. Essa ideia já foi sugerida no passado. Apesar de fazer sentido na vida real, no Cruise, onde alguns jogadores tem mais de 200 carros (e poderão chegar a 500 após a atualização), seria extremamente trabalhoso ter que pagar o IPVA dos veículos um por um. Além disso, poderia haver grande confusão por parte desses jogadores que têm bastante veículos, saindo na pista por exemplo achando que o IPVA de determinado veículo está pago mas na verdade não está. Desta forma, para evitar dores de cabeça para jogadores e administração, manteremos a cobrança de IPVA unificada.
  10. Esta sugestão foi negada ou cancelada devido ao tempo que se encontra aberta. Futuramente, poderá ser avaliada novamente.
  11. A ideia, num primeiro momento, seria boa. Entretanto, deve-se considerar que todas as movimentações externas são feitas com dinheiro do banco, e seria um caos "dar a opção" do jogador escolher o valor de qual ocnta seria sacado. Além disso, todas as transações do Cruise passariam a ter uma janela de confirmação pra seleção de conta. Por fim, as doações de dinheiro seriam ainda mais complicadas, vista que o jogador teria 3 ou 4 bancos diferentes para receber. Antigamente, apenas o Santander era passível de depósito de dinheiro, com o Bradesco e BoA servidor paenas para assaltos. Entretanto, foi contade da comunidade que esses bancos passassem a ter utilizade prática além do assalto, permitindo movimentações. Por tudo que foi citado, negado por hora.
  12. Sugestões devem estar bem elaboradas para serem analisadas. Tópico fechado.
  13. Earlier
  14. Bom dia, boa noite, boa tarde meu grande senhor admin, gostaria pedir o link de acesso ao dc do perdão, pois fui ban perm do dc do lfspro, e tou querendo saber o custo para me retirarem o ban. obrigado pelo seu tempo dedicado a mim. o resto de um bom dia
  15. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  16. ESTOU TENTANDO JOGAR PELA PRIMEIRA VEZ FIZ DOWNLOAD da versão 6T E NÃO APARECE NENHUM SERVIDOR PRA MIM
  17. I kindly ask you to join our discord and open a help ticket, so that we can better resolve your problem. Discord link: https://discord.gg/lfspro-367412953512673280 Peço por gentileza que entre em nosso discord e abra um ticket de ajuda, para que possamos solucionar melhor seu problema Link do discord: https://discord.gg/lfspro-367412953512673280
  18. O cruise esta perto da Atualização, não sei se vira alguma mudança para o departamento de resgate, gostaria de dar uma ideia, que eu particularmente acharia interessante e daria um movimento maior. Seria criar um trabalho o qual só integrantes do departamento de resgate poderia fazer. O que seria esse trabalho? Seria similar ao Directv/IPTV, onde o player com tag de resgate iria até o hospital, pegaria um prontuário de um paciente e teria que se direcionar ate o local marcado( que seria alguma construção do jogo como os banco, concessionária, entre outros) chegando ao local abriria uma tela com uma task e teria que resolver, assim que resolver ganharia um certo valor, que eu me basearia no valor da directv, usando provavelmente o sistema de experiência geral. Daria para aprimorar com uma task com uma ideia do tipo, o resgate teria que aferir a pressão, temperatura, batimento cardíaco, oxigênio do paciente e teria que receitar um ou mais remédio baseado nos dados coletados, o resgate teria a opção de adquirir os remédio no hospital antes de atender os pacientes, isso poderia custar um certo valor, ou o resgate poderia apenas receitar o medicamento para o paciente adquirir no hospital, porém se tiver com os remédios no inventario ganharia uma valor maior, cada remédio daria um bônus diferente, os bônus poderiam ser de 3% a 7% em cada remédio, alguns casos poderiam necessitar da utilização de todos os remédios, o qual daria bastante dinheiro, e caso aconteça de receitar um medicamento errado, perderia 40% do valor que ganharia. No momento penso na task mais simples, pois sei que programar uma task elaborada é empenhoso, a ideia seria ter uma tela com opção de aferir pressão e batimento, outra para aferir a temperatura e outra para aferir a oxigenação (pode existir mais opções também), porém cada aferição feita pode existir um erro de 5%, para que exista um trabalho a mais, aferir umas 2 a 3 vezes cada item. Poderia também ao chegar no local na tela da task ter relatos do paciente, como por exemplo: 1. Sinto dor de cabeça desde ontem; 2. Sinto náuseas: 3. Estou com dor no corpo; 4. Estou com nariz congestionado; Fazer combinações: Sinto dor de cabeça desde ontem, náuseas, estou com dor no corpo e com nariz congestionado. (sintoma de gripe) Essa seria uma ideia base do assunto, as instruções de qual medicamento dar para cada sintoma ou dado coletado estariam disponíveis no chat do departamento, ou talvez apenas com o chefe, o auxiliar e com resgates de mais de 1 ano no DP, para que exista uma interação maior de antigos no DP com os novos. Os chamados dos players permaneceria como prioridade. Uma outra ideia seria o Hospital ser de responsabilidade do departamento, assim todo o dinheiro recolhido do Hospital entraria para o caixa do departamento para a manutenção dos próprios remédios no hospital e beneficiamento do departamento. Assim os serviços de tratamento, reviver players e os transporte de medicamentos feitos pelos players seria o dinheiro do departamento ( podendo incluir esse novo trabalho exclusivo dos resgate o qual iria entrar 10% para o departamento), o dinheiro recebido seria para comprar os medicamentos para uso no trabalho, manutenção do hospital e do departamento, podendo ser feito a troca do dinheiro (lp) em credito para pagamento do resgate da semana, auxiliar e chefe, em casos de sobra para premiações de final de ano ou até mesmo bonificação para os resgates. Creio que seriam essas as sugestões, são todas especificas para o DP de resgate, estou disponível para colaborar com o departamento, com melhorias em alguns assuntos, sou um dos resgates mais antigos no departamento, estive um pouco proximo dos assuntos particulares também, posso colaborar com a liderança do departamento, sei que o departamento teve problemas com as liderança passadas, mas estarei disponível para ajudar e ficarei lisonjeado com tal convite. Att. Anatoly_Knyazev
  19. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  20. When i Run Launcher Not Work . Any Help ?
  21. Peço por gentileza que entre em nosso discord e abra um ticket de ajuda, para que possamos solucionar melhor seu problema Link do discord: https://discord.gg/lfspro-367412953512673280
  22. Peço por gentileza que entre em nosso discord e abra um ticket de ajuda, para que possamos solucionar melhor seu problema Link do discord: https://discord.gg/lfspro-367412953512673280
  23. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  24. Ola boa tarde não consigo logar no Prostudios LFSPRO aparece user name e palavra pass errado e estou a meter tudo certo já mudei a pass também e não dava alguém me conseguiria ajudar sff...
  25. Voucher enviado no privado do Discord.
  26. The Launcher actively modifies the LFS.exe to manipulate car performance specs (tuning). It's reported since we started our servers in 2017. To prevent this to happen, add the Launcher to Windows anti-virus exception.
  27. Analisado e reembolsado pela compra duplicada.
  28. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...