Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Today
  2. n so mais fi de égua, tu tava perdendo pra mim no cop robber esses dias kkk
  3. Yesterday
  4. sem previsão e não tem como.
  5. tem como min chuta do servidor ? pq ta falando que to on la sou o fael
  6. sabe quando fica on ?
  7. Boa noite, o Bot que faz isso está off, vc vai ter que aguadar o Bot Ficar On.
  8. e fala que eu to online no cruise 1 sendo que eu nao to
  9. Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas. , شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة.
  10. ERRO O USUARIO ESTAR ONLINE JA FUI NO DISCORD E O BOT NAO REPONDE E NEM VOLTA AO NORMAL ALQUEM PODE ME AJUDA COM ISSO ALGUM ADM SUPORTE QUE POSSA LIBERAR PARA MIN ?
  11. Good night, change LFSPro password: Go to your forum profile, click on edit profile and there you have the LFSPro password to change, this password is for both Launcher / Dash / Bot Validation and S3 License, this password can actually take up to 30 Minutes to Successfully Change.
  12. Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas. , شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة.
  13. Wrong password on client I changed my password a lot of times and still i can't log in to lfspro studio launcher, I literally typed it in one by one checked the caps-lock and even when I typed in the correct password it said it's wrong password
  14. Suporte encerrado. Caso o jogador ainda tenha alguma dúvida ou problema, crie um novo tópico ou entre em contato com a nossa equipe de Suporte através do nosso Discord: https://discord.lfspro.net Support ended. If the player still has any questions or problems, create a new topic or contact our Support team through our Discord: https://discord.lfspro.net El soporte terminó. Si el jugador aún tiene alguna pregunta o problema, cree un nuevo tema o comuníquese con nuestro equipo de Soporte a través de nuestro Discord: https://discord.lfspro.net انتهى الدعم. إذا كان اللاعب لا يزال لديه أي أسئلة أو مشاكل ، فقم بإنشاء موضوع جديد أو اتصل بفريق الدعم من خلال Discord الخاص بنا: https://discord.lfspro.net Destek sona erdi. Oyuncunun hala soruları veya sorunları varsa, yeni bir konu oluşturun veya Discord aracılığıyla Destek ekibimizle iletişime geçin: https://discord.lfspro.net
  15. Boa noite, verifique que está abrindo o jogo pelo launcher como administrador e que o launcher e o jogo sejam da mesma versão, caso isso esteja certo desative o antivírus e tente novamente.
  16. Suporte encerrado. Caso o jogador ainda tenha alguma dúvida ou problema, crie um novo tópico ou entre em contato com a nossa equipe de Suporte através do nosso Discord: https://discord.lfspro.net Support ended. If the player still has any questions or problems, create a new topic or contact our Support team through our Discord: https://discord.lfspro.net El soporte terminó. Si el jugador aún tiene alguna pregunta o problema, cree un nuevo tema o comuníquese con nuestro equipo de Soporte a través de nuestro Discord: https://discord.lfspro.net انتهى الدعم. إذا كان اللاعب لا يزال لديه أي أسئلة أو مشاكل ، فقم بإنشاء موضوع جديد أو اتصل بفريق الدعم من خلال Discord الخاص بنا: https://discord.lfspro.net Destek sona erdi. Oyuncunun hala soruları veya sorunları varsa, yeni bir konu oluşturun veya Discord aracılığıyla Destek ekibimizle iletişime geçin: https://discord.lfspro.net
  17. O dashboard pode levar até 30 minutos para sincronizar os dados da conta.
  18. Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas. , شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة.
  19. Estou tentando comprar a licença do direct tv, porem o meu dinheiro nao aparece no site, aparece só q eu tenho LP$ 0. Eu tenho 30k para comprar e n consigo
  20. r a m o s

    Ayuda

    Suporte encerrado. Caso o jogador ainda tenha alguma dúvida ou problema, crie um novo tópico ou entre em contato com a nossa equipe de Suporte através do nosso Discord: https://discord.lfspro.net Support ended. If the player still has any questions or problems, create a new topic or contact our Support team through our Discord: https://discord.lfspro.net El soporte terminó. Si el jugador aún tiene alguna pregunta o problema, cree un nuevo tema o comuníquese con nuestro equipo de Soporte a través de nuestro Discord: https://discord.lfspro.net انتهى الدعم. إذا كان اللاعب لا يزال لديه أي أسئلة أو مشاكل ، فقم بإنشاء موضوع جديد أو اتصل بفريق الدعم من خلال Discord الخاص بنا: https://discord.lfspro.net Destek sona erdi. Oyuncunun hala soruları veya sorunları varsa, yeni bir konu oluşturun veya Discord aracılığıyla Destek ekibimizle iletişime geçin: https://discord.lfspro.net
  21. Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas. , شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...