Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Today
  3. Yesterday
  4. Bom dia Sr desculpe-me a demora. Para responder eu estive falando com meu supervisor e esse erro infelizmente só está tendo solução na formação do seu Pc. Provavelmente ele vai ser solucionado na atualização que acontecerá ainda esse ano. Novamente peço desculpas pela minha demora espero ter ajudado
  5. Last week
  6. Ao resetar sua conta, você perde todos os itens, LPs, etc. as únicas coisas que permanecem na sua conta são os vouchers NÃO utilizados. Infelizmente, não podemos fazer a devolução desses benefícios. Caso precise de mais ajuda, me chame no Discord: _.diogo._
  7. Suporte encerrado. Caso o jogador ainda tenha alguma dúvida ou problema, crie um novo tópico ou entre em contato com a nossa equipe de Suporte através do nosso Discord: https://discord.lfspro.net Support ended. If the player still has any questions or problems, create a new topic or contact our Support team through our Discord: https://discord.lfspro.net El soporte terminó. Si el jugador aún tiene alguna pregunta o problema, cree un nuevo tema o comuníquese con nuestro equipo de Soporte a través de nuestro Discord: https://discord.lfspro.net انتهى الدعم. إذا كان اللاعب لا يزال لديه أي أسئلة أو مشاكل ، فقم بإنشاء موضوع جديد أو اتصل بفريق الدعم من خلال Discord الخاص بنا: https://discord.lfspro.net Destek sona erdi. Oyuncunun hala soruları veya sorunları varsa, yeni bir konu oluşturun veya Discord aracılığıyla Destek ekibimizle iletişime geçin: https://discord.lfspro.net
  8. Suporte encerrado. Caso o jogador ainda tenha alguma dúvida ou problema, crie um novo tópico ou entre em contato com a nossa equipe de Suporte através do nosso Discord: https://discord.lfspro.net Support ended. If the player still has any questions or problems, create a new topic or contact our Support team through our Discord: https://discord.lfspro.net El soporte terminó. Si el jugador aún tiene alguna pregunta o problema, cree un nuevo tema o comuníquese con nuestro equipo de Soporte a través de nuestro Discord: https://discord.lfspro.net انتهى الدعم. إذا كان اللاعب لا يزال لديه أي أسئلة أو مشاكل ، فقم بإنشاء موضوع جديد أو اتصل بفريق الدعم من خلال Discord الخاص بنا: https://discord.lfspro.net Destek sona erdi. Oyuncunun hala soruları veya sorunları varsa, yeni bir konu oluşturun veya Discord aracılığıyla Destek ekibimizle iletişime geçin: https://discord.lfspro.net
  9. Suporte encerrado. Caso o jogador ainda tenha alguma dúvida ou problema, crie um novo tópico ou entre em contato com a nossa equipe de Suporte através do nosso Discord: https://discord.lfspro.net Support ended. If the player still has any questions or problems, create a new topic or contact our Support team through our Discord: https://discord.lfspro.net El soporte terminó. Si el jugador aún tiene alguna pregunta o problema, cree un nuevo tema o comuníquese con nuestro equipo de Soporte a través de nuestro Discord: https://discord.lfspro.net انتهى الدعم. إذا كان اللاعب لا يزال لديه أي أسئلة أو مشاكل ، فقم بإنشاء موضوع جديد أو اتصل بفريق الدعم من خلال Discord الخاص بنا: https://discord.lfspro.net Destek sona erdi. Oyuncunun hala soruları veya sorunları varsa, yeni bir konu oluşturun veya Discord aracılığıyla Destek ekibimizle iletişime geçin: https://discord.lfspro.net
  10. Suporte encerrado. Caso o jogador ainda tenha alguma dúvida ou problema, crie um novo tópico ou entre em contato com a nossa equipe de Suporte através do nosso Discord: https://discord.lfspro.net Support ended. If the player still has any questions or problems, create a new topic or contact our Support team through our Discord: https://discord.lfspro.net El soporte terminó. Si el jugador aún tiene alguna pregunta o problema, cree un nuevo tema o comuníquese con nuestro equipo de Soporte a través de nuestro Discord: https://discord.lfspro.net انتهى الدعم. إذا كان اللاعب لا يزال لديه أي أسئلة أو مشاكل ، فقم بإنشاء موضوع جديد أو اتصل بفريق الدعم من خلال Discord الخاص بنا: https://discord.lfspro.net Destek sona erdi. Oyuncunun hala soruları veya sorunları varsa, yeni bir konu oluşturun veya Discord aracılığıyla Destek ekibimizle iletişime geçin: https://discord.lfspro.net
  11. Veículos apreendidos serão leiloados em eventos futuros.
  12. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  13. Ola, fiz a compra da assinatura pro a alguns dias e também de alguns LP's, porém tive a perda dos mesmos hoje por um erro meu, aconteceu da seguinte forma, foi minha primeira compra no LFSPRO, adquiri a assinatura PRO e alguns LP's, tive algumas dificuldades em ativar mas alguns rapazes do resgate me ajudaram, além de alguém do suporte e então eu consegui resgatar dentro do jogo, o que houve foi que hoje eu tive problemas ao tentar encontrar o assessor do prefeito, então minha conta teve um desconto extremo de LP's, a ponto de que eu me vi unicamente podendo resetar a mesma, e o que ninguém havia me informado era que ao resetar a conta eu perderia os benefícios comprados a alguns dias atrás, então no momento estou aqui apelando para que entendam e me ajudem nessa questão, nesse "bug" ou como for chamado, e dar uma sugestão de que os benefícios eles sejam linkados ao ip do player e não a conta do mesmo. ESTE É O COMPROVANTE REFERENTE A ASSINATURA COMPROVANTE REFERENTE AOS LP'S ADQUIRIDOS NA MESMA DATA
  14. Os servidores estão na versão 6V. Caso precise de mais alguma ajuda me chame no discord : _.diogo._
  15. Earlier
  16. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  17. MEU LFS ENTRA ABERTA PRA ENTRA SERVIDOR NAO APARECE NENHUM SERVIDOR JA INSTALEI 6.T 6.R E NAO ENTRA SERVIDOR
  18. Boa noite! Meu windows nao é modificado, e mesmo assim, é como eu informei... ele parou de pegar sem mais nem menos, pegava normalmente e logo depois um dos dias que o Launcher ficou offline ele parou de vez.
  19. Desculpe a demora. sim S.r. . uma pergunta o seu Windows e modificado ? . não vou mandar fazer o procedimento padrão pois o sr já fez pelo que o sr falou
  20. Boa noite! Infelizmente eu não consigo acesso ao discord devido a verificação de número de telefone. Não teria a opçao de ser por aqui? At,
  21. boa noite Sr peço que abra um ticket no discord, pois fica mais fácil a nossa comunicação
  22. boa noite se ainda não conseguiu S.r. devera verificar Dash em minha conta~ vouchers se ele não se encontra lá .
  23. antes os carros eram liberados pela cityhall em horarios aleatorios pela ucl, mas como players abusaram disso usando trapaças para pegar os carros, foi removido. Seria interessante voltar esse sistema, porem melhorado, com um valor mais alto, o carro era liberado por coisa entre 2000 e 30000 lps
  24. hj no cruise se um carro é apreendido não tem como recuperar, seria interessante se houvesse um sistema de recuperação desses carros, por exemplo caso o carro seja apreendido por multas, o dono deve pagar as multas, mais uma taxa pra poder recuperar o carro num tempo determinado, caso contrario poderia haver um leilao com os carros apreendidos, assim faria o dinheiro do jogo circular ainda mais
  25. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  26. Boa tarde! De uns dias pra cá estou com um probleminha no Launcher, onde não consigo abrir de maneira alguma e não sei como resolver. Segue em lista alguns passos que ja fiz e não resolveu. 1º Reinstalei o LFS por inteiro. 2º Exclui e baixei o Launcher novamente (3 vezes). 3º Verifiquei a questão do Firewall do Windows e mantive desativado como é recomendado.. 4º Não possuo anti virús (Nem Windows Defender). 5º Atualizei todos os drivers, sejam eles de video, placa mãe, entradas e etc... Inclusive, fiz a reinstalação do NetFramework e instalei a versão mais atual suportada pelo Windows 10 (4.8.1). 6º Executei o Launcher como Administrador. Gostaria de saber se existe algo mais que eu consiga fazer, pois esse erro começou tem uns dias, para ser mais exato, em um dos dias que o Launcher firou offiline, e logo depois ele parou de funcionar para sempre. At,
  27. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  28. Hoje comprei alguns créditos e investi em LP$, mas ainda não foi creditado no jogo e nem no dashboard, existe algum tempo de espera ou algo que eu possa fazer?
  29. Buenos dias, desative o windows defender ou qualquer antivírus, atualize o .net framework através deste link: http://bit.ly/2Y6yJ1h Si tienes más preguntas, llámame a discord: Matodei
  30. Bom dia, no caso de transações feitas através do pix você precisa entrar no discord do LFSPro para resgatar-las, peço que entre através deste convite para que possamos prosseguir o atendimento: LFSPro (discord.com) Caso permaneça alguma duvida me chame no discord: Matodei
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...