Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Today
  3. STHULI

    S3

    Please open S3 plz
  4. Yesterday
  5. Sugiro adicionar uma opção no ResApp tipo algum alarme que o resgate deverá aceitar o chamado, ou pelo menos que force o mesmo a visualizar e ir atender. As vezes possui 8 resgates e somente 1 tem que atender o chamado...
  6. Se lançar precisa ser proibido pneu de moeda neles, pra realmente ser a maior causa se morte do server kkkkkkk apoio dms
  7. Trago hoje a ideia para uma futura série limitada ou carro de voucher surpresa (assinatura). Viper A série contaria com três modelos, a primeira geração, a versão ACR e também a versão GTS-R, todos usando o fz5 dentro do jogo. São três veículos icônicos, que não só oferecem uma experiência de direção emocionante, mas também trazem consigo um legado de performance e design. Abaixo estão as especificações para cada modelo: Dodge Viper RT/10 - Peso: 1.490 kg - Distribuição de Peso: 50% na frente, 50% atrás - Motor: V10 de 8.0 L (7990 cm³) - Potência: 406 cavalos - Torque: 630 Nm - Pneus: 275/40 R17 (dianteiros), 335/35 R17 (traseiros). - 0 a 100 km/h: Aproximadamente 4.3 segundos - Câmbio: Manual de 6 velocidades - Sistemas de Segurança: Nenhuma. A gen 1 de 1991, com um motor V10 com 20 válvulas que produzia 406 cv a 4600 rpm e 465 lb ft (630 Nm) a 3.600 rpm, com peso bruto de 3.284 Libras (1.490 kg) e sem todos os auxiliares de condução modernos, como controle de tração e freios ABS. Em linha reta, o carro fez de 0-60 mph (0–96,5 km/h) em 4,7s, completou um quarto de milha em 12,6 segundos e tinha uma velocidade máxima de mais de 164 mph (264 km/h). SRT Viper ACR (VX-1) - Peso: 1.530 kg - Distribuição de Peso: 50% na frente, 50% atrás - Motor: V10 de 8.4 L (8382 cm³) - Potência: 649 cavalos - Torque: 814 Nm - Pneus: 295/25 R19 (dianteiros), 355/30 R20 (traseiros) - 0 a 100 km/h: Aproximadamente 3,5 segundos - Câmbio: Manual de 6 velocidades - Sistemas de Segurança: ABS, controle de tração e estabilidade De 2015/2017, com motor V10 8.4(8382cm³) 20v que produzia 649hp a 6200 rpm e 814 Nm / 600 lb-ft a 5000 rpm, com peso bruto de 3.373 Libras (1530 kg) o carro fez de 0-60 mph (0–96,5 km/h) em 3,3s, completou um quarto de milha em 11,5 segundos a 123.7 mph e tinha uma velocidade máxima de mais de 177 mph (285 km/h). O Viper ACR 2016 veio instalado com um kit de carroceria aerodinâmico totalmente novo feito de fibra de carbono, que incluía um novo divisor dianteiro e uma asa traseira fixa de fibra de carbono, produzindo no total um total de 680,5 kg (1.500 lb) de força descendente nas curvas. Há também o pacote ACR Extreme Aero com adição de uma extensão removível do divisor dianteiro estendido, nova asa traseira ajustável de elemento duplo, quatro planos de mergulho, seis difusores removíveis, dutos de freio removíveis e venezianas removíveis do capô e, se removidas, revelarão uma abertura no capô. Isso ajudou o carro a produzir 227 kg (500 lb) extras de força descendente nas curvas, totalizando 907 kg (2.000 lb). Com este pacote, a velocidade máxima foi reduzida para 177 mph (285 km/h) em vez de 191 mph (307 km/h) devido à enorme força descendente produzida pelo carro. Em velocidade máxima, o carro produz 799,5 kg (1.763 lb) de downforce Dodge Viper GTS-R - Peso: 1.150 kg - Distribuição de Peso: Não especificada - Motor: V10 de 8.0 L (7998 cm³) - Potência: 750 cavalos - Torque: 95kg.fm - Pneus: 285/30 R19 (dianteiros), 335/30 R20 (traseiros) - 0 a 100 km/h: Aproximadamente 3,8 segundos - Câmbio: Sequencial de 6 velocidades - Sistemas de Segurança: ABS e controle de tração A incrível versão track toy, usada apenas nas pistas e preparada para ganhar consecutivos prêmios na sua categoria mesmo com descontentes criando regras para tentar tirar essa jóia das competições, Breve História do Modelo Viper O Dodge Viper é um ícone automotivo americano que capturou a imaginação de entusiastas desde sua introdução no final dos anos 80. Concebido inicialmente em 1988 e apresentado ao público como um conceito no North American International Auto Show em 1989, o Viper ganhou vida graças à visão de Bob Lutz, presidente da Chrysler na época, que queria criar um carro esportivo moderno com o espírito do clássico Shelby Cobra. Com um design arrojado e um poderoso motor V10, o Viper rapidamente se estabeleceu como um símbolo de performance bruta e design americano. A principal motivação pra criação dessa sugestão está nesses dois vídeos, que dão algumas especificações porém também usei de pesquisas e da copilot(inteligência artificial). Qualquer informação errada pode ser alterada afim de melhor representação dos veículos dentro do jogo https://youtu.be/ySPHXhsP094?si=nNWZdeYnURqQmmcm https://youtu.be/07w_xx75VG8?si=yJX3DJ4Z1E9SFWNp Source: Conversation with Copilot, 6/13/2024 (1) Dodge Viper RT/10 (SR II) 6-speed Specs - Ultimate Specs. https://www.ultimatespecs.com/car-specs/Dodge/132846/Dodge-Viper-RT-10-(SR-II)-6-speed.html. (2) 1997 Dodge Viper RT/10 specifications, technical data, performance. https://www.carfolio.com/dodge-viper-rt-10-104489. (3) One Last Bite: We Drive an Original Dodge Viper RT/10. https://www.caranddriver.com/features/a14499501/one-last-bite-we-drive-an-original-dodge-viper-rt-10-feature/. (4) Specs for all Dodge Viper RT/10 (SR I) versions - Ultimate Specs. https://www.ultimatespecs.com/car-specs/Dodge/M12944/Viper-RT-10-(SR-I). (5) 1994 Dodge Viper RT/10 Review: Taming Machismo In Car Form - The Drive. https://www.thedrive.com/new-cars/41840/1994-dodge-viper-rt-10-review-taming-machismo-in-car-form. (6) Dodge Viper Features and Specs - Car and Driver. https://www.caranddriver.com/dodge/viper/specs. (7) Dodge Viper SRT (VX I) ACR Specs, Performance, Comparisons. https://www.ultimatespecs.com/car-specs/Dodge/132876/Dodge-Viper-SRT-(VX-I)-ACR.html. (8) 2008 Dodge Viper SRT10 ACR - Car and Driver. https://www.caranddriver.com/reviews/a17011689/2008-dodge-viper-srt10-acr-first-drive-review/. (9) Dodge Viper - Wikipedia. https://en.wikipedia.org/wiki/Dodge_Viper. (10) The Dodge Viper: History, Generations, Models, and More - MotorTrend. https://www.motortrend.com/vehicle-genres/dodge-viper-history-generations-models/. (11) The History of the Dodge Viper - The Auto Wire. https://theautowire.com/2024/06/01/history-dodge-viper/. (12) History of the Dodge Viper | Dodge Viper Evolution - Volo Museum. https://www.volocars.com/auto-sales/news/history-of-the-dodge-viper. (13) All DODGE Viper Models by Year (1991-2017) - autoevolution. https://www.autoevolution.com/dodge/viper/. (14) 2000 Dodge Viper GTS/R Concept - Images, Specifications and Information. https://www.ultimatecarpage.com/car/117/Dodge-Viper-GTS-R-Concept.html. (15) 2000 Dodge Viper GTS-R Concept - supercars.net. https://www.supercars.net/blog/2000-dodge-viper-gts-r-concept/. (16) 2000 Dodge Viper GTS-R Concept - conceptcarz.com. https://www.conceptcarz.com/vehicle/z354/dodge-viper-gts-r-concept.aspx. (17) 2000 Dodge Viper GTS R - Top Speed. https://www.topspeed.com/cars/dodge/2000-dodge-viper-gts-r/. (18) Dodge Viper GTS-R Concept Specs, Top Speed & Engine Review - The Supercars. https://www.thesupercars.org/dodge/dodge-viper-gts-r-concept/.
  8. Minha ideia para um novo trabalho seria de entrega de droga, sei que já existe um, mas esse seria diferente, o jogador teria que comprar a droga como o ecstasy ou a maconha, ou até mesmo usar as que fabricou para fazer as entregas. A ideia era fazer entregas entre aspas infinita, vou dar um exemplo: O jogador pegou 200 maconha e ele vai no Pablito para pegar a rota de entrega, essa rota seria assim, apareceria no GPS o local da entrega, e quando chegasse no local seria feito uma entrega de uma quantidade aleatória dessa droga, e essa rota não teria uma limitação de rota, como hoje possui, que podemos entregar apenas 10 lugares no máximo, com essa ideia a quantidade dos locais seria definidos pela quantidade de droga que o player ainda tenha em mãos. O pagamento seria feito em dinheiro sujo, mais ou menos 3x mais do que o valor em dinheiro limpo (isso para cada droga exemplo: 1 maconha 100lp, depois de entregar receberia 300lp sujo), pois ainda teria que lavar o dinheiro. A quantidade de drogas entregue pode aumentar dependendo do XP de droga que o jogador possua.
  9. Last week
  10. Primeiramente boa tarde. Eu estive pensando há uns dias em uma nova "aba" de tunagem no big maicon, no qual nós pudessemos fazer swap's de câmbio e motor. No caso de swap de câmbio trocariamos por exemplo- Xfg Premium (5 marchas) por Xfg Vr6(6 marchas) apenas de forma que cada carro troque o câmbio com o mesmo carro e diferentes modelos, Ex Uf1 Competition (5 marchas) ---> Uf1 Amaralina (6 marchas) para que dessa forma o peso não influencie tão significativamente e que seja possivel tirar uma marcha da transmissão ou adicionar mais. No caso do motor acho que teriamos que ter uma medida de comprimento do motor, para que não fosse possível colocar um motor extremamente grande (v8+) num uf1 por exemplo. E que também não fosse possível colocar motor de séries limitadas em carros comuns, para que esses carros com essa exclusividade não percam seu valor por andar menos que um carro que recebeu um swap, ou, no caso de adicionar esses motores de carros de séries limitadas, acabar nerfando (reduzindo margem de ganho de potência, ou até mesmo deixando ele mais fraco APENAS NO BIG MAICON) assim não haveria vantagem de usar um motor assim ao invés de comprar a série limitada. Creio que isso seria um grande pulo em relação a inovação do cruise, e que teríamos projetos um tanto quanto diferenciados do que temos hoje em dia, por exemplo mais carros diesel ou até mesmo como um upgrade de potência mesmo. Seguindo a minha ideia, Essa alteração iria constar na dashboard, alterando a primeira parte do carro onde fala sobre as cilindradas(cc), ao invés de mostrar a original, mostraria a do motor no qual foi escolhido para aquele determinado automóvel.
  11. Bom dia! Eu tenho andado muito de uf1 tunado ultimamente e tenho visto em quanto o uf1 tem body roll, já que não existe uma opção para meter uma barra de torsão na parte da suspensão traseira, crio esta thread sugerindo implementação da mesma. Eu percebi que a troca de sistema de suspensão já existe em outros tweaks e então acho que a implementação da mesma no tweak do launcher não seja uma grande dor de cabeça. Esta mesma implementação ajudaria a deixar certos ufs (e outros carros) tunados mais estáveis, fazendo com que curvem melhor e que não capotem tanto (possivelmente).
  12. Tenho visto bastante que varios policiais em perseguição acabam batendo em outros civis, pois os civis ficam no meio do caminho e não abrem passagem porquê não escutaram ou não viram pelo mini mapa. Vendo isso pensei na solução de adicionar um testo escrito *Sirene*e a seta apontando de qual direção está vindo, facilitando assim a identificação mais facil para os players que trafegam na via. Pois muitos jogam na caixa de som ou até mesmo escutando música que pode atrapalhar um pouco a distinguir de onde vem o som.
  13. Earlier
  14. Ola boa tarde, o sistema de doenças atualmente esta 38mil a consulta particlar, pensei em adicionar um plano de saude seria chamado URINMED, a gente contraria este plano no caso na própria prefeitura. e por semana. nesse caso um exemplo pagarmos 80k a semana do plano e usar a consulta particular de graça no médico, redusiria os gastos. e eu acho que seria algo que se aproxima muito da realidade.
  15. Normalmente sempre há um motivo, apenas não falam. Sei que é ruim morrer, porém aplicar uma regra proibindo a morte sem motivo e muito mais complicado do que parece, até porque na vida real muitas pessoas são mortas sem motivo. Julgar uma morte no cruise seria extremamente trabalhoso, uma vez que isso teria que ser feito por alguém revisando cada fato de cada morte, consultando todos os players envolvidos em cada caso, além de não ser 100% eficaz o trabalho é gigantesco. E atualmente o PvP pode ser desabilitado, drone é um recurso escasso e eu tenho certeza que não é utilizado pra matar sem motivo.
  16. Concordo totalmente com o LP, o sistema de doenças deve continuar porém com algumas modificações.
  17. LFSpro
  18. Cara, a ideia de ficar doente é muito boa, pois também ficamos doente na vida real kkkkkkkkkkk Ao meu ver, uma reformulação neste sistema já basta, onde a gente faça a consulta, e após tomar o remédio indicado, o problema se resolva por completo, ou, conforme também acontece na vida real, tomar um remédio X de tempos em tempos. Para saber o tempo certo para ir tomar o medicamento, ficaria um contador de tempo em algum tempo na tela, o mesmo já iria aparecer após a consulta. Para mim é uma solução simples, que já iria melhorar muito esse sistema e doenças.
  19. O tópico foi postado em área incorreta. Entretanto, por se tratar de um tema sensível, invés de fechar o tópico vou apenas movê-lo, mantendo liberado para todos darem a opinião.
  20. Após a att muitos player estão reclamando dentro do servidor sobre o novo modo de doenças, a maioria diz gastar muito dinheiro e não resolver facilmente o problema, fazendo que não seja viável gastar dinheiro com isso. A maioria tem feito somente o seguro de XP, guardam seus itens e usam as drogas até morrer para para de piscar a tela. Minha sugestão é que fosse mais simples o sistema, que ao se consultar principalmente no particular e apos tomar o medicamento indicado o problema fosse resolvido de primeira, ou outro método, pois o mais fácil a se fazer no momento e se matar para resolver gastando entres aspas pouco dinheiro.
  21. Infelizmente essa e a realidade,f2p nao consegue nada amigo,mesmo jogando nem que seja 24h por dia transpro nao vive no jogo.apenas vip tem vantagem e consegue manter os carros tunados/modificados,infelizmente esse e uma economia mt sem logica porque assim so afasta cada vez mais qualquer player novo e ate antigos,se torna algo mt nada a haver que requer um dinheiro absurdo para consertar uma peça,isso se vc conseguir achar o tal problema e ter de gastar todo seu dinheiro pra achar esse problema,infelizmente num futuro espero que mude isso essa mecanica e surreal ate demais complicado por fim acaba so por jogo em si só,ocasionando em cada vez mais afastamento de jogadores e complicado....
  22. Crie um ticket de support em nosso Discord: https://discord.lfspro.net
  23. If all your friends are experiencing the same issue, it's probably related to ports forwarding in your router. If it happens just to you, please contact our support team on Discord: https://discord.lfspro.net
  24. Suas contas foram removidas, exceto a conta yzkDavi. Tente novamente.
  25. Poste um vídeo contendo a tela inicial do seu LFS, o Launcher e o processo de desbloqueio. Ou, se preferir, pode pedir suporte através do nosso Discord: https://discord.lfspro.net
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...