Jump to content

Negan

Administrator
  • Posts

    5,490
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    264

Negan last won the day on March 18

Negan had the most liked content!

LFSPro

  • Last Server
    LFSPro Cruise #3

Recent Profile Visitors

42,840 profile views

Negan's Achievements

  1. Esta sugestão, com algumas modificações, será usada no próximo update.
  2. O bot do LFSPro já exclui os Vouchers vencidos automaticamente uma vez ao dia, após o backup, para evitar transtornos. Alguns prêmios da roleta serão modificados, o que deve reduzir a quantidade de Vouchers não utilizados circulando por aí. Entretanto, como o razukvictor335 citou, existem alguns motivos administrativos para a limitação das vendas. Por fim, após o update, jogadores que forem Booster Prime (comprado ou adquirido dando Boost Nitro em 2 servidores ProStudios) poderão vender um Voucher a mais durante a semana. Algumas outras condições, a serem reveladas no update, também permitirão a venda de mais de um Voucher durante a semana. Por tudo o que foi considerado, este tópico está obsoleto e será fechado.
  3. Essa ideia já foi sugerida no passado. Apesar de fazer sentido na vida real, no Cruise, onde alguns jogadores tem mais de 200 carros (e poderão chegar a 500 após a atualização), seria extremamente trabalhoso ter que pagar o IPVA dos veículos um por um. Além disso, poderia haver grande confusão por parte desses jogadores que têm bastante veículos, saindo na pista por exemplo achando que o IPVA de determinado veículo está pago mas na verdade não está. Desta forma, para evitar dores de cabeça para jogadores e administração, manteremos a cobrança de IPVA unificada.
  4. Esta sugestão foi negada ou cancelada devido ao tempo que se encontra aberta. Futuramente, poderá ser avaliada novamente.
  5. A ideia, num primeiro momento, seria boa. Entretanto, deve-se considerar que todas as movimentações externas são feitas com dinheiro do banco, e seria um caos "dar a opção" do jogador escolher o valor de qual ocnta seria sacado. Além disso, todas as transações do Cruise passariam a ter uma janela de confirmação pra seleção de conta. Por fim, as doações de dinheiro seriam ainda mais complicadas, vista que o jogador teria 3 ou 4 bancos diferentes para receber. Antigamente, apenas o Santander era passível de depósito de dinheiro, com o Bradesco e BoA servidor paenas para assaltos. Entretanto, foi contade da comunidade que esses bancos passassem a ter utilizade prática além do assalto, permitindo movimentações. Por tudo que foi citado, negado por hora.
  6. Sugestões devem estar bem elaboradas para serem analisadas. Tópico fechado.
  7. Voucher enviado no privado do Discord.
  8. The Launcher actively modifies the LFS.exe to manipulate car performance specs (tuning). It's reported since we started our servers in 2017. To prevent this to happen, add the Launcher to Windows anti-virus exception.
  9. Analisado e reembolsado pela compra duplicada.
  10. Já comentei em call e em vídeo que o sistema de danos foi revisado para o update. Desta forma, essa sugestão "já foi implementada".
  11. Cool, my friend. Enjoy.
  12. Novas sugestões são pra serem dadas na seção Sugestões do Cruise. Este tópico é para discutir sobre o tópico que mencionei.
  13. Absolutely right.
  14. É uma licença que permite a você entregar munições no FIB. Os detalhes do trabalho poderão ser obtidos via Dashboard.
×
×
  • Create New...