Jump to content
  1. LFSPro Ads

Wankel to AP


Recommended Posts

Até poderia existir, mas acho que deveria ter um custo bem algo, como você disse um motor de countryside é 3.0 v6, e se não me engano o motor original do fz5 é 6 cilindros em linha, aí a adaptação não é algo fácil também.

  • Like 1
Link to comment
4 horas atrás, milkqueimado disse:

Até poderia existir, mas acho que deveria ter um custo bem algo, como você disse um motor de countryside é 3.0 v6, e se não me engano o motor original do fz5 é 6 cilindros em linha, aí a adaptação não é algo fácil também.

o motor do fz5 é 3.6 flat 6 então ficaria ainda mais complicado trocar

Link to comment
  • Administrator

Como na vida real, swap de motor não é algo fácil. O problema adicional é que o LFS "entende" de formas diferentes os motores pra cada carro. Dessa forma, apenas copiar as especificações de um RB4 pra um FZ5 fariam o FZ5 ter uma potência muito maior do que o RB4, e na teoria era pra ter exatamente a mesma potência já que seria o mesmo motor. Isso demandaria criar cálculos para abaixar/aumentar a potência de um motor, para cada carro diferente em cada variação de motor.

Isso demandaria muito tempo e não seria uma função tão utilizada, afinal não deixaríamos swap de motor custando poucos Lp$. Sendo assim, negado e fechado.

  • Thanks 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...