Jump to content
  1. LFSPro Ads

adicionar sistema de troca de rodas


Guest

Recommended Posts

uma sugestao que eu dou seria colocar um sistema de poder trocar as rodas do carro assim como pode trocar o pneu,podia trocar a roda que nem no tweak.Isso seria bem massa acho que muitos iriam gostar.

Link to comment

Isso de trocar rodas é como se fosse um mod que só aparece para você, como se você usasse a roda tal e todas as outras pessoas que têm aquele carro vão aparecer com a mesma roda. Só se for possível trocar a roda de outra maneira que eu não conheça. Não gostei muito da ideia, por conta disso que falei antes.

Atençiosamente,

Link to comment

Sou adm do tweak paradise, e acho que se usar rodas, gera um bug que se você bater em alguém, você joga a pessoa pra longe como se fosse crash mod
Só acho

Link to comment
6 minutos atrás, Zecapagodin disse:

Sou adm do tweak paradise, e acho que se usar rodas, gera um bug que se você bater em alguém, você joga a pessoa pra longe como se fosse crash mod
Só acho

Isso ai, e tbm da no meio da tela "Erro no Carro", com esse erro o jogo não carrega carros de certos players, ou seja, você não vê esses carros, isso pode gerar vários acidentes e bugs que parecem ser Crash Mod

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...