Jump to content
  1. LFSPro Ads

Error, live for speed não é possivel lhe responder. e logo apos ban


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Trapped e CdSpeed

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi-Conta 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Meu primo criou uma conta para ele em um novo usuário do meu pc EX. O usuário 1 é so meu e o 2 so dele ai pensei q n daria ban pq dois diferentes ai ele tava jogando até q ele vendeu o carro dele e foi banido nisso ai eu sem tar em nd, ai ele me disse quando fui ver eu disse q ele tinha sido ban até pensei q ele bateu em alguém e foi banido. Quando fui ver minha conta também estava banida pfv tem como desbanir ? a conta q eu uso é a Trapped (POSSO ATÉ MOSTRA OS DOIS USUARIOS QUE ESTÃO NO PC CADA UM O SEU) ... Obg pela atenção

 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Trapped

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Bug lfs e logo após um ban do lfspro

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: eu entrei no lfspro laucher e abrir o lfs no online e assim apareceu "desculpe-nos pois erro foi encontrado ao inicia resposta" sai e entrei e dps isso "Please see with a moderate, because your lfspro is not possible to answer" e até agora mesma coisa (TEM COMO RESOLVE) ? AHHH E logo após essa mensagem apareceu usuário banido.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...