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   Minha sugestão é de colocar  forma de podermos ajustar a pressão da turbina soltando ou apertando o parafuso da valvula de alivio, como por ex:

Poderiamos  e soltar o parafuso do turbo, assim podendo colocar tanto 0,5kg, como 3kg.

 Mas igual na vida real, tem suas consequencias, caso seja um carro com mecanica "orginal", o carro poderia quebrar com uma pressão acima de 1,5kg.

 Agora um carro forjado, pistão, biela, bloco, e entre outros, poderia aguentar uma pressão de 2,5kg para cima tranquilamente.

 

    Assim abrindo vagas para novos itens de "tunagens", como dito em cima: Pistão, biela, bloco e cabeçote.

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6 minutos atrás, GabrielPerformance disse:

   Minha sugestão é de colocar  forma de podermos ajustar a pressão da turbina soltando ou apertando o parafuso da valvula de alivio, como por ex:

Poderiamos  e soltar o parafuso do turbo, assim podendo colocar tanto 0,5kg, como 3kg.

 Mas igual na vida real, tem suas consequencias, caso seja um carro com mecanica "orginal", o carro poderia quebrar com uma pressão acima de 1,5kg.

 Agora um carro forjado, pistão, biela, bloco, e entre outros, poderia aguentar uma pressão de 2,5kg para cima tranquilamente.

 

    Assim abrindo vagas para novos itens de "tunagens", como dito em cima: Pistão, biela, bloco e cabeçote.

Apoio!!!!!!!!!!!!!!!! 

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7 minutos atrás, GabrielPerformance disse:

   Minha sugestão é de colocar  forma de podermos ajustar a pressão da turbina soltando ou apertando o parafuso da valvula de alivio, como por ex:

Poderiamos  e soltar o parafuso do turbo, assim podendo colocar tanto 0,5kg, como 3kg.

 Mas igual na vida real, tem suas consequencias, caso seja um carro com mecanica "orginal", o carro poderia quebrar com uma pressão acima de 1,5kg.

 Agora um carro forjado, pistão, biela, bloco, e entre outros, poderia aguentar uma pressão de 2,5kg para cima tranquilamente.

 

    Assim abrindo vagas para novos itens de "tunagens", como dito em cima: Pistão, biela, bloco e cabeçote.

Daria muita vida ao jogo! e seria elevado o nível do RP do servidor ! ?

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9 minutos atrás, leoARJz disse:

Continue mandando sugestões! você tem bastante criatividade! ? parabéns!!!

 

10 minutos atrás, leoARJz disse:

Parabéns pela criatividade!!

 

11 minutos atrás, leoARJz disse:

Daria muita vida ao jogo! e seria elevado o nível do RP do servidor ! ?

 

14 minutos atrás, leoARJz disse:

Apoio!!!!!!!!!!!!!!!! 

carai kk, valeu

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6 horas atrás, GabrielPerformance disse:

   Minha sugestão é de colocar  forma de podermos ajustar a pressão da turbina soltando ou apertando o parafuso da valvula de alivio, como por ex:

Poderiamos  e soltar o parafuso do turbo, assim podendo colocar tanto 0,5kg, como 3kg.

 Mas igual na vida real, tem suas consequencias, caso seja um carro com mecanica "orginal", o carro poderia quebrar com uma pressão acima de 1,5kg.

 Agora um carro forjado, pistão, biela, bloco, e entre outros, poderia aguentar uma pressão de 2,5kg para cima tranquilamente.

 

    Assim abrindo vagas para novos itens de "tunagens", como dito em cima: Pistão, biela, bloco e cabeçote.

Eu até apoiaria, mas acho que ummotor original aguentar 1,5kg só se for AP, de resto eu gostei da sugestão

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