GabrielPerformance Posted July 19, 2019 Share Posted July 19, 2019 Minha sugestão é de colocar forma de podermos ajustar a pressão da turbina soltando ou apertando o parafuso da valvula de alivio, como por ex: Poderiamos e soltar o parafuso do turbo, assim podendo colocar tanto 0,5kg, como 3kg. Mas igual na vida real, tem suas consequencias, caso seja um carro com mecanica "orginal", o carro poderia quebrar com uma pressão acima de 1,5kg. Agora um carro forjado, pistão, biela, bloco, e entre outros, poderia aguentar uma pressão de 2,5kg para cima tranquilamente. Assim abrindo vagas para novos itens de "tunagens", como dito em cima: Pistão, biela, bloco e cabeçote. Link to comment
leoARJz Posted July 19, 2019 Share Posted July 19, 2019 6 minutos atrás, GabrielPerformance disse: Minha sugestão é de colocar forma de podermos ajustar a pressão da turbina soltando ou apertando o parafuso da valvula de alivio, como por ex: Poderiamos e soltar o parafuso do turbo, assim podendo colocar tanto 0,5kg, como 3kg. Mas igual na vida real, tem suas consequencias, caso seja um carro com mecanica "orginal", o carro poderia quebrar com uma pressão acima de 1,5kg. Agora um carro forjado, pistão, biela, bloco, e entre outros, poderia aguentar uma pressão de 2,5kg para cima tranquilamente. Assim abrindo vagas para novos itens de "tunagens", como dito em cima: Pistão, biela, bloco e cabeçote. Apoio!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment
leoARJz Posted July 19, 2019 Share Posted July 19, 2019 7 minutos atrás, GabrielPerformance disse: Minha sugestão é de colocar forma de podermos ajustar a pressão da turbina soltando ou apertando o parafuso da valvula de alivio, como por ex: Poderiamos e soltar o parafuso do turbo, assim podendo colocar tanto 0,5kg, como 3kg. Mas igual na vida real, tem suas consequencias, caso seja um carro com mecanica "orginal", o carro poderia quebrar com uma pressão acima de 1,5kg. Agora um carro forjado, pistão, biela, bloco, e entre outros, poderia aguentar uma pressão de 2,5kg para cima tranquilamente. Assim abrindo vagas para novos itens de "tunagens", como dito em cima: Pistão, biela, bloco e cabeçote. Daria muita vida ao jogo! e seria elevado o nível do RP do servidor ! Link to comment
leoARJz Posted July 19, 2019 Share Posted July 19, 2019 Continue mandando sugestões! você tem bastante criatividade! parabéns!!! Link to comment
GabrielPerformance Posted July 19, 2019 Author Share Posted July 19, 2019 obrigado kk Link to comment
GabrielPerformance Posted July 19, 2019 Author Share Posted July 19, 2019 9 minutos atrás, leoARJz disse: Continue mandando sugestões! você tem bastante criatividade! parabéns!!! 10 minutos atrás, leoARJz disse: Parabéns pela criatividade!! 11 minutos atrás, leoARJz disse: Daria muita vida ao jogo! e seria elevado o nível do RP do servidor ! 14 minutos atrás, leoARJz disse: Apoio!!!!!!!!!!!!!!!! carai kk, valeu Link to comment
Guest Posted July 19, 2019 Share Posted July 19, 2019 Isso não faria sentido algum, tendo em vista que teriam carros de 1600cv por aí Link to comment
GabrielPerformance Posted July 19, 2019 Author Share Posted July 19, 2019 1 hora atrás, zSlowyy disse: Isso não faria sentido algum, tendo em vista que teriam carros de 1600cv por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim jhow, 3 kg da 1000cv ?, na vida real não. Link to comment
Guest Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 6 horas atrás, GabrielPerformance disse: Minha sugestão é de colocar forma de podermos ajustar a pressão da turbina soltando ou apertando o parafuso da valvula de alivio, como por ex: Poderiamos e soltar o parafuso do turbo, assim podendo colocar tanto 0,5kg, como 3kg. Mas igual na vida real, tem suas consequencias, caso seja um carro com mecanica "orginal", o carro poderia quebrar com uma pressão acima de 1,5kg. Agora um carro forjado, pistão, biela, bloco, e entre outros, poderia aguentar uma pressão de 2,5kg para cima tranquilamente. Assim abrindo vagas para novos itens de "tunagens", como dito em cima: Pistão, biela, bloco e cabeçote. Eu até apoiaria, mas acho que ummotor original aguentar 1,5kg só se for AP, de resto eu gostei da sugestão Link to comment
canemint32 Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 sim mas dependendo da pressao do turbo ter que forjar o motor se nao vai quebraar kkkkkkkk Link to comment
Administrator skinzinho Posted July 22, 2019 Administrator Share Posted July 22, 2019 Já explicado em outros tópicos. Negado. Link to comment
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