Jump to content
  1. LFSPro Ads

PS, com rotas melhores para o caminho


leoARJz

Recommended Posts

GPS

Texto Português /  Text Portuguese

O que acha de um GPS , aprimorado com melhores rotas para o local desejado , para ajudar o pessoal novato , que iniciou o jogo agora e está perdido no servidor , assim eles adaptando com o local , um traçamento de rota , talvez a estimativa de segundos que chegará ao local , um mod de vire tal rua , igual a vida real , que tem o Google Maps , e ela ajuda a chegar no destino , processando cada rua que tem que passar.

           GPS          

 

What GPS finds, improved with the best routes to the desired location, to help the novice staff, who started the game now and is lost on the server, just as they are adapting with the site, a route tracing, maybe a month of arriving at the place, with a street style, like real life, that has Google Maps, and is a help to the destination, processing each street that has to pass.

 

Texto Inglês / Text English

Link to comment

Vou dizer aqui o que eu tinha dito lá. Eu apoio super isso pela ideia na teoria e tal, mas tenho a percepção de que não seja possível, eu até hoje não sei como foi possível a proeza de marcar um ponto no mapa kkkkkkkk.

Link to comment
11 minutos atrás, milkqueimado disse:

Vou dizer aqui o que eu tinha dito lá. Eu apoio super isso pela ideia na teoria e tal, mas tenho a percepção de que não seja possível, eu até hoje não sei como foi possível a proeza de marcar um ponto no mapa kkkkkkkk.

é bem dificil né kkkkkkkkkkk , mas sei lá acho que seria muito legal um " google maps "

Link to comment

Não apoio,a turminha do LFS PRO perderia muito tempo fazendo esse sistema que é desnecessario até demais,acho melhor eles gastarem tempo fazendo algo util e que seja nescessario pra simular ainda mais o RP.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...