Jump to content
  1. LFSPro Ads

Vida pós morte


leoARJz

Recommended Posts

Vida pós Morte

O que acha de uma, vida após morte , com intuito de os Resgastes poderem ir no hospital e salvar a vida de alguém , e a pessoa pagando um preço x para voltar a vida da pessoa , e tendo um processo , como fosse uma cirurgia , ou algo do tipo , e a pessoa voltaria a vida.

Link to comment
19 minutos atrás, LeleoBR disse:

Temos penicilina para isso, e seria mais demorado. Atualmente os players querem rapidez, facilidade.

Sim eu sei que tem a penicilina , mas porém não e tão realista como uma suposta 

Citar

cirurgia

 

Link to comment
1 hora atrás, LeleoBR disse:

Temos penicilina para isso, e seria mais demorado. Atualmente os players querem rapidez, facilidade.

Concordo ctg, a penicilina já faz isso e é instantâneo o que é um lado positivo. 

 

1 hora atrás, leoARJz disse:

Vida pós Morte

O que acha de uma, vida após morte , com intuito de os Resgastes poderem ir no hospital e salvar a vida de alguém , e a pessoa pagando um preço x para voltar a vida da pessoa , e tendo um processo , como fosse uma cirurgia , ou algo do tipo , e a pessoa voltaria a vida.

Dependendo do preço e do tempo que esse processo teria, talvez valeria mais apena esperar o tempo que fica morto. Mas não sei dessas informações

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...