Jump to content
  1. LFSPro Ads

Multi-Contas


Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım:  WilliamGTS2, WilliamTotoso

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: excesso de contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt:  me desculpem por favor, perdi duas contas porque uma esqueci do e-mail e a outra me esqueci da senha Lfspro, por favor me desculpem isso não se repetira mais, sou um jogador que nunca levou ban e tento ser muito educado no jogo. Grato - Willliam 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım:  WilliamGTS2 , WilliamTotoso

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi-contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Admito que acabei criando 3 contas no Lfspro, porque uma conta eu perdi a senha Lfspro, e a outra foi banida pelo motivo de multi-contas, por favor se puderem me desbanir seria muito grato a vocês, gosto muito do LfsPro e tento ser o mais educado possível, nunca levei ban, essa é a primeira vez, entao me perdoem por favor. GRATO: William Mickael 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...