Jump to content
  1. LFSPro Ads

Multicontas


Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: VulpixFX. MAAD_FX, xGdaFXx

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multicontas.

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Tenho que admitir que acabei criando 3 contas, oq acabou me levando a um ban. Comecei a jogar ontem de noite, não sabia nada de como jogar, só as regras básicas que são mostradas no início. Fui jogando meio sem rumo mas quando percebi estava devendo 20k juntando multas e dinheiro negativo. Então dei !Reset, fiz a missão de motorista do bolsomito e n achei o assessor dele, e então perdi mais de 70k depois do !Reset. Logo criei outra conta, fui jogando e, novamente, cheio de multas pq ainda n tinha entendido direito como tudo funcionava (erro meu). meu carro foi apreendido, então dei !reset novamente. Fui jogando com mais cautela, mas consegui incrivelmente ter o carro apreendido e muito dinheiro negativo na conta, fora as multas. Mesmo sabendo que poderia ter apenas 2 contas no mesmo pc, insisti em criar a terceira, pois achei divertido e queria continuar jogando. Então fui banido.

 

RESUMO: Criei 3 contas e acabei me arrependendo, n quis arcar com as consequências então criei uma terceira conta. Se puderem fazer algo ficaria muito agradecido.

Agradeço desde já,

Murilo C.R. 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...