Jump to content
  1. LFSPro Ads

Report falso???


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / BlackoutRacing e Mateusspohr (meu irmão)

Ban Reason / Razão de Banimento / fui multado e advertido por report falso, sendo que era verdade!!

Explicação:  o Ali tinha mandando eu reportar porque o carro era 6 cilindros, e na hora de vender não aparecia, PORQUE FUI BANIDO????? o report não é falso mano, eu pedi ajuda prós players que estavam no servidor e eles falaram que a melhor opção era relatar esse bug na sala de bugs, porque o meu xrt no Pit mostra que ele é 6 cilindros mas no site mostra que é 4, me ajudem, e porque a conta do meu irmão foi punida também??? ele não tem nada haver com isso Mano, eu juro que o xrt no Pit tá 6 cilindros, posso até fazer um vídeo mano, não entendo o ponto de vista de vocês pra banir em a minha conta e a do meu irmão sendo que estou falando a verdade, posso fazer oque vocês fizeram para fazer vcs acreditarem que estou dizendo a verdade!!

Eu pedi ajuda prós players eu posso até falar com eles, pra eles falarem com vocês, porque no Pit conta que é 2.0 Turbo em linha 6, oque é impossível, só existe 2.5 em linha 6 pra frente, não existe 2.0 em linha 6, se fosse 1jz deveria tar 2.5 turbo em linha 6 mano, eu só vim relatar um bug pedindo ajuda e vocês fazem isso????!!! espero respostas!!

 

 

Link to comment

e se existir o motor 2.0 turbo em linha 6 me DESCULPEM eu não sabia, eu só fiz oque os mais experientes com esse tipo de coisa falaram pra fazer mano, como que eu iria fazer um report falso sendo eu entro no fórum todas as semanas pra tirar duvidas dos players????!!

Link to comment

Por favor só me desbanem e tirem a punição, eu quero muito jogar, em relação ao carro, posso mandar um vídeo no discord mostrando a situação.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...