Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban Multi Contas ;-;


Guest

Recommended Posts

entao fui banido por multi contas eu tinha uma conta chamada nitrox eu fazia parte da 7mh entt foi ai que tudo começou eu tinha tudo pra crescer no serve mas entrei pra essa team , quando entrei na team achei que ia ser uma coisa normal tipo so amigos roles e tals mais nao me avisaram que ia ter guerra nunca matei ninguem no cruise tentei sair da guerra perdi dinheiro um tanto de coisa mas as coisas foram ficando feia os caras da bye sabia quem eu era so pelo o login entt continuei na minha conta so que quando entrei no serve estavo indo colocar oleo no meu fz5 e a policia me parou e o cara da bye me matou entt deu como se eu tivesse saido da area designada ai fui preso por 1h e tomei 30k de multa so que n tinha nenhum dinheiro na mao e nem no banco ai estavo de boa la na prisão so que os caras ficaram provocando ai me inrritei e xinguei um deles ai fui multado por 29k eu acho e fui preso dnv por 3h eu sei que errei por ter xingado os cara da bye mas queria ser desbanido do serve pode dar reset na conta fazer tudo oq quiser so queria jogar cruise com meu amigo pfv me desbane contei tudo oq aconteceu  ai eu criei outra conta pra recomeçar sem eles me matar ai fui banido por multi contas pfv me desbane n vou fazer mais dependente da situaçao ;( ??

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...