Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban por multi contas


Guest

Recommended Posts

boa tarde tentei criar mais um conta, para meu primo jogar, por que ele sempre acaba gastando todo meu dinheiro seria possivel desbanir minha conta com o nome GABRIEL NOIA e deixar essa banida q a q tinha criado a GABRIEL ROLEZEIRO pode deixar banido,,, desbane a GABRIEL NOIA porfavor boa tarde

Link to comment

FUI BANIDO POIS ESTAVA ESTAVA TENTANDO LOGAR NO LAUCHER E TODA HORA DAVA SENHA ERRADA, COMO SOU MEIO BURRO PENSEI QUE TINHA ESQUECIDO A SENHA DAI CRIEI 3 CONTAS, DAI QUERIA PEDIR PARA VCS EXCLUIREM TODAS ESSAS: (GABRIEL NOIA, GABRIEL ROLEZEIRO, GABRIELFLORIANO) DAI ASSIM Q VCS EXCLUIREM EU CRIO UMA NOVA, PODERIAM ME AJUDAR COM ISSO ? POR FAVOR AMO JOGAR NO SEUS SERVIDORES :(

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Vitor Kersten; Vitor_Kersten; Vitor Leandro; Eu_Kersten

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu estava falindo na primeira conta, daí fiz outra sem lembrar que dava ban. Depois consegui falir na segunda conta também, quando fiz a terceira foi banida logo que entrei no jogo e a quarta também, eu não sabia que tinha a opção de deletar a conta por isso fiz outra.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...