Jump to content
  1. LFSPro Ads

Skinzinho


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Pra que xinga meu topico de lixo fiz nada  mais beleza

ee eu falei vc me baniu por multi contas sim ta certo eu tenho 2 contas toyo.tires e essa _Rafael_ então eu falei assim tira uma conta minha a do toyo e deixa essa sabe q neim na quela vez q foi eu e meu amigo victor banido mais assim quando fui preso no Cruise por ANT RP fui ver se a conta do toyo tinha sido excluida até por que eu mandei uma mensagem pra você no discord e vc n respondeu então achei q você ja tinha excluido mais em fim tira essa outra conta minha a do toyo e deixar essa no _Rafael_ por quê eu so tinha lfs no pc! mais nenhum jogo ai eu fiquei man e agr como jogar como passar meu tempo no pc? por quê eu so tinha o lfs tendeu agr? Não precisa xinga meu tópico beleza c n gostou dele n responde!!!!

espero que possa fazer o q falei c n bele ee Não leva a serio pó man respeita mais sabe fica falando q meu tópico e lixo ta ne fala isso na sua cabeça n precisa escreve isso pós outros ver bele c n gostou bele ngm te perguntou a e outra n estou ofendendo ent n vem com nn baba n vou desbani por desrespeito bele ate pq n xingei n falei nenhum falta d educação so falei a vdd bele e isso ae brother fui

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...