Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ajuda, Multicontas


Guest

Recommended Posts

Boa Tarde Minhas contas são Luqueis, BRHunter, KingLucas003, KingLucas3, Lucascamp002, Lucascamp21, KingLucas03, Lucascamp3 e Testeee que não está banido por que não entrei no jogo. Obviamente a razão é multicontas. Bom o que aconteceu é que eu ainda não sabia jogar nem na minha primeira conta e nem na segunda, por isso fiz a terceira conta, percebi que tinha sido banido, como nunca tinha lido as regras ( ERRO COMPLETAMENTE MEU ) fui fazendo varias contas, achando que alguma delas daria certo, se vc ou vcs puderem deletar todas essa contas, para mim poder começar de novo, dessa vez obviamente, jogar certo e lendo as regras né. Se alguém me ajudar nessa ficarei muito grato. Obrigado 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Luqueis, Testeee, BRHunter, KingLucas003, KingLucas3, Lucascamp002, Lucascamp21, KingLucas03, Lucascamp3

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multicontas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Bom a minha primeira conta eu não sabia jogar ainda e fiz um monte de besteira, e fiz outra, e nessa também perdi um monte de dinheiro, por isso fiz a terceira conta. Nunca tinha lido as regras (ERRO COMPLETAMENTE MEU ), e então fui banido, não sabendo o motivo fui fazendo um monte de contas, achando que iria dar certo. Quando li as regras e percebi meu erro. Se vc ou vcs puderem deletar todas essas contas eu agradeço. Obrigado

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...