Jump to content
  1. LFSPro Ads

Conta LFS PRO


Zurite

Recommended Posts

Só me lembro da n1skunk que ja nao tenho o email e a ultima Citraine / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Multi Contas Por esquecimento de password/ Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Então é assim pessoal desde que saiu o lfs pro eu registei-me algum tempo depois deixei de jogar e esqueci me da conta criei uma nova e tinha a usado entretanto ate que fui banido por multi contas  e criei esta ultima conta para ver se conseguia jogar infelizmente nem vpn me deixou pensei que iria conseguir mas não mal tento entrar no lfs pro diz que a conta esta banida , queria muito que me desbanissem a conta Citraine que foi a ultima dos bans e que nunca nos servers fiz asneira fui sempre respeitoso e leal com os outros jogadores e ate ja fiz bons colegas de outros paises , por favor não queria deixar de fazer drift no lfs pro , quando puderem activem-me a conta eu vou estar sempre de olho muito obrigado equipa lfs pro pelo projeto e pela suposta segunda chance que me vao dar vou tentar nao me esquecer desta conta porque ate as pass«s das contas costumam ser iguais. / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...