Jump to content
  1. LFSPro Ads

Desgaste de Pneus


Guest

Recommended Posts

Seria quase o mesmo esquema do óleo, você comprava um pneu e você poderia exemplo, rodar 100 KM, 500 KM, 1000 KM, 5000 KM, e quando a quilometragem do pneu acabasse os 4 pneus iriam estourar (NÃO SEI SE A INSIM TEM ESSE PODER) e ia começar a baixar condição do carro, não importaria se você fosse Pit, assim que você sairia do Pit os pneus continuariam estourados, você teria que ir na loja de pneus, comprar a marca dos pneus que ira preferir, e automaticamente, é só você ir pro Pit, e sair do Pit, que os pneus estariam no seu carro. Marcas de pneus, quilometragem que eles rodam, e preço, abaixo:

Exemplos: 

Pneus:

Michelin - 100 KM - 5000 LP

Bridgestone - 500KM - 10000 LP

Michelin - 1000KM - 15000 LP

Goodyear - 2000KM - 20000 LP

Pirelli - 4000KM - 40000 LP

Eu achei legal essa ideia, porque é quase o mesmo sistema do óleo, só que mais legal, o único problema, é como fazer os pneus estourarem assim que acabar a quilometragem dos pneus, mas vocês podem simplesmente, quando o pneu acabar, começar a baixar condição do carro.

Ass: BlackoutRacing

Link to comment
2 horas atrás, BlackoutRacing disse:

Seria quase o mesmo esquema do óleo, você comprava um pneu e você poderia exemplo, rodar 100 KM, 500 KM, 1000 KM, 5000 KM, e quando a quilometragem do pneu acabasse os 4 pneus iriam estourar (NÃO SEI SE A INSIM TEM ESSE PODER) e ia começar a baixar condição do carro, não importaria se você fosse Pit, assim que você sairia do Pit os pneus continuariam estourados, você teria que ir na loja de pneus, comprar a marca dos pneus que ira preferir, e automaticamente, é só você ir pro Pit, e sair do Pit, que os pneus estariam no seu carro. Marcas de pneus, quilometragem que eles rodam, e preço, abaixo:

Exemplos: 

Pneus:

Michelin - 100 KM - 5000 LP

Bridgestone - 500KM - 10000 LP

Michelin - 1000KM - 15000 LP

Goodyear - 2000KM - 20000 LP

Pirelli - 4000KM - 40000 LP

Eu achei legal essa ideia, porque é quase o mesmo sistema do óleo, só que mais legal, o único problema, é como fazer os pneus estourarem assim que acabar a quilometragem dos pneus, mas vocês podem simplesmente, quando o pneu acabar, começar a baixar condição do carro.

Ass: BlackoutRacing

Idéia boa, mas acho que deveria ser repensada, pois quando seus pneus estourarem você vai ter que gastar para trocar, reparar a condição e ir pit... muito Lp$.

Link to comment
22 minutos atrás, zSlowyy disse:

Achei muito boa, porém acho que a condição do carro não deveria cair

Mas fora isso apoio a idéia

 

Eu a principio não queria que cai-se a condição do carro, eu queria que só estourassem os pneus, mas não sei se a insim tem poder de estourar os pneus, por isso citei sobre a condição.

Link to comment
35 minutos atrás, LeleoBR disse:

Idéia boa, mas acho que deveria ser repensada, pois quando seus pneus estourarem você vai ter que gastar para trocar, reparar a condição e ir pit... muito Lp$.

Eu a principio não queria que cai-se a condição do carro, eu queria que só estourassem os pneus, mas não sei se a insim tem poder de estourar os pneus, por isso citei sobre a condição, e em questão de ir pit, você pode ir com o carro com os pneus estourados, você não precisa dar !pit

Link to comment
37 minutos atrás, LeleoBR disse:

Idéia boa, mas acho que deveria ser repensada, pois quando seus pneus estourarem você vai ter que gastar para trocar, reparar a condição e ir pit... muito Lp$.

Mas na vida real, o serviço que você gasta quando você troca os 4 pneus, quando você compra 4 pneus, também é caro.

Link to comment

Então, falei no início do texto, se a insim não tiver esse poder de estourar os pneus dos carros, pode fazer um sistema que assim que acabasse os pneus, a condição do carro poderia baixar, mas não tão rápido, tipo o sistema quando acaba o óleo.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...