Jump to content
  1. LFSPro Ads

FUI BANIDO DO NADA!!!! SEM FAZER NADA!!!


Guest

Recommended Posts

Seguinte, eu tenho duas contas, uma é minha (BlackoutRacing) e a outra é do meu irmão (MateusSpohr), eu queria muito deletar a minha conta (BlackoutRacing) pois eu tinha muito multa acumulado no cruise e entre muitas coisas, ai eu fui em configurações do meu perfil, e cliquei em excluir minha conta, a qual você tinha que fazer um relatória explicando o porque você tem que excluir a conta, eu fiz tudo certinho, ai eu já estava adiantando as coisas, eu ja fui criando a minha outra conta com um outro email, consegui criar a conta, ai quando fui nas configurações da conta para arrumar algumas coisas, a minha nova conta ja constava BANIDO ai eu loguei na minha conta velha estava BANIDA também, e eu nem fiz nada, DETALHE, Eu não ia fazer MultiAccount, porque a minha conta antiga, no cruise eu estava PRESO por 4000 segundos,era impossivel eu sair de lá no mesmo momento e tentar fazer algo, e a conta do meu irmão eu NÃO sei a senha, mas mesmo assim ela TAMBEM foi excluida eu acho, Resumindo: eu só queria excluir a minha conta antiga e começar outra conta, detalhe: ela não estava banida, ME AJUDEM, EU NÃO TENHO HISTORICO DE MULTIACCOUNTS NEM NADA, SÓ QUERO JOGAR EM PAZ, E TER MINHA NOVA CONTA, espero respostas, obrigado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...