Jump to content
  1. LFSPro Ads

REPUTAÇÃO // DEIXEI BEM CLARO AGORA


Guest

Recommended Posts

"Bem que vocês poderia colocar um multiplicador por KG, tipo 1 KG de lixo seria equivalente a 0.3 a Menos na reputação, tipo ta -190 de reputação, você cata 1 KG e entrega na prefeitura, você iria ficar com -189.7 e assim suscetivamente, se a pessoa carregar 200 KG ela iria ganhar + 60 pontos de reputação, ate conseguir sair da reputação negativa, ou vocês podem colocar para cada 200 KG de lixo a pessoa ganhar +50, ou +40 de reputação, para vocês não perderem o capitalismo, deixei ao menos 20, pois, atualmente  os players carregam 200 KG para ganharem +5 de reputação".

Na ultima postagem (ACIMA)  eu não deixei claro, esse sistema de +20 seria apenas para o player sair do negativo apos sua reputação chegar a 0 o sistema antigo iria voltar ganhando +5 para não ficar tao fácil, esse sistema de +20 seria útil para sair do negativo, tendo em mente que nem TODO MUNDO é criança e fica 24 hrs no computador, já que para fazer todo o processo de pegar o carrinho, encher com 200 KG e deixar na prefeitura de 1 em 1 kg por segundo demoraria 400 s (6 min) , para ganhar apenas +5, fazendo um calculo básico, são 200 s para lotar o carrinho e mais 200 para esvaziar o mesmo na prefeitura, para ganhar +5 de reputação (PARA SAIR DO NEGATIVO ), se a pessoa tiver -190 de reputação ela ira gastar 15200 S que equivale a 4,22 HRS seguidas sem parar e tipo as vezes a pessoa só tem 4 hrs ou menos para jogar por dia, e elas são gastas para aumentar a reputação, a pessoa ira perder seu dia de gameplay, para recuperar a reputação, o que quero dizer e para ajudarmos as pessoas, dando tempo dela recuperar a reputação e ainda da tempo de jogar, se a pessoa ganhar +20 ela ira gastar 1 hr ( COM BASE NOS -190), 1 hr eu acho que e um tempo bom para punir o player e ainda deixa ele com 3 HRS de gameplay sobrando (COM BASE NAS 4 HRS), porem se vocês acharem que 20 esta mt alto, vocês podem optar para deixar com +15, que iria dar 1HR e 43 MIN de punição (PEGANDO LIXO) ou podem deixar com +10 de reputação, assim a  pessoa ira gastar 2 HRS, e ainda ira sobras +2 hrs de GAMEPLAY pra ela, deixando bem balanceado, o tempo de punição e o de diversão

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Link to comment

Não concordei com o post anterior e continuo não concordando neste, quando a pessoa inicia no cruise ela inicincom 0 de reputação e só fica negativa se cometer crimes. Mas é só minha opinião

Link to comment

"CRIMES" seria roubar, matar, porem n e só isso q da reputação negativa, avançar sinal tbm da, e eu já vi muitos iniciantes pegando 6k de multa no sinal, pq buga e da duas, e isso diminui mt a reputação, alem de que alguns jogam com o jogo todo no minimo, nao dando pra ver a cor do sinal se vc estiver longe e rápido, e as multa so se acumula, e se vc n pagar, ira ser preso por "INSiN", n sei escrever , ae vc pega 1HR de prisao  e isso deixa sua reputação drasticamente baixa. e as vezes a pessoa nao tem esse dinheiro, e para ganhar dinheiro no jogo demora mt, se a  pessoa tiver 60k de multa, ela vai ficar no minimo 1 semana pra conseguir ( INICIANTE), por isso eu acho que deve aumentar, a pessoa ira recuperar os pontos, e ira aumentar seu dinheiro ja que se vc estiver com reputação baixa, vc n ganha TODO o dinheiro como se estive-se  com 0, dando assim pra pagar ate mesmo as multas, com menos de 1 semana

 

 

Link to comment

E isso nao se aplica apenas aos iniciantes, mais sim as pessoas que cometem crimes tbm, supondo que alguém que tem seu RP de ladrão, cansa disso, todo dia a mesma coisa que ele faz, agr ele quer um RP de pessoa do bem, trabalhar honestamente, porem ele n consegue, por causa de sua reputação, ele ira receber menos do que todos os outros e se ele quiser aumentar sua reputação, ira demorar mt, talvez a pessoa, a te desista de querer fazer esse RP, e volte a vida do crime

Link to comment

Se eu sou ladrão na vida real eu sei que terei limitações, eu não posso ficar me expondo, se eu tenho o nome sujo, muitas coisas em muitas lojas eu não vou poder comprar etc. Em relação a avanço de sinal, se você está infringindo leis de trânsito, você se torna, querendo ou não, um criminoso. Mas não é meu trabalho ficar aqui discutindo uma sugestão. Desejo-lhe um bom dia?

Link to comment
3 horas atrás, SEMDO155 disse:

"Bem que vocês poderia colocar um multiplicador por KG, tipo 1 KG de lixo seria equivalente a 0.3 a Menos na reputação, tipo ta -190 de reputação, você cata 1 KG e entrega na prefeitura, você iria ficar com -189.7 e assim suscetivamente, se a pessoa carregar 200 KG ela iria ganhar + 60 pontos de reputação, ate conseguir sair da reputação negativa, ou vocês podem colocar para cada 200 KG de lixo a pessoa ganhar +50, ou +40 de reputação, para vocês não perderem o capitalismo, deixei ao menos 20, pois, atualmente  os players carregam 200 KG para ganharem +5 de reputação".

Na ultima postagem (ACIMA)  eu não deixei claro, esse sistema de +20 seria apenas para o player sair do negativo apos sua reputação chegar a 0 o sistema antigo iria voltar ganhando +5 para não ficar tao fácil, esse sistema de +20 seria útil para sair do negativo, tendo em mente que nem TODO MUNDO é criança e fica 24 hrs no computador, já que para fazer todo o processo de pegar o carrinho, encher com 200 KG e deixar na prefeitura de 1 em 1 kg por segundo demoraria 400 s (6 min) , para ganhar apenas +5, fazendo um calculo básico, são 200 s para lotar o carrinho e mais 200 para esvaziar o mesmo na prefeitura, para ganhar +5 de reputação (PARA SAIR DO NEGATIVO ), se a pessoa tiver -190 de reputação ela ira gastar 15200 S que equivale a 4,22 HRS seguidas sem parar e tipo as vezes a pessoa só tem 4 hrs ou menos para jogar por dia, e elas são gastas para aumentar a reputação, a pessoa ira perder seu dia de gameplay, para recuperar a reputação, o que quero dizer e para ajudarmos as pessoas, dando tempo dela recuperar a reputação e ainda da tempo de jogar, se a pessoa ganhar +20 ela ira gastar 1 hr ( COM BASE NOS -190), 1 hr eu acho que e um tempo bom para punir o player e ainda deixa ele com 3 HRS de gameplay sobrando (COM BASE NAS 4 HRS), porem se vocês acharem que 20 esta mt alto, vocês podem optar para deixar com +15, que iria dar 1HR e 43 MIN de punição (PEGANDO LIXO) ou podem deixar com +10 de reputação, assim a  pessoa ira gastar 2 HRS, e ainda ira sobras +2 hrs de GAMEPLAY pra ela, deixando bem balanceado, o tempo de punição e o de diversão

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Então durante 1hr de punição ela só recolheria lixo como trabalho voluntário para redução de pena, tempo ou reputação?

Link to comment

depende de quanto de reputação ele ira ganhar, o intuito da sugestão e, quem esta com a reputação negativa, ira prestar trabalho voluntario como ( CLEAN ), apenas para voltar sua reputação para 0, apos voltar ela para 0, ele ira ganhar +5 de reputação para cada 200 KG de lixo, como e o sistema atualmente, o que eu quero trazer como ideia, e o aumento desses +5 de reputação, para +10, +15 ou +20, (Isso só iria funcionar se o INDIVIDUO estivesse com reputação negativa, caso esteja positiva ele ira ganhar +5 APENAS) ae os ADM escolher qual e o melhor ( EU INDICARIA O 10 ou 15, eles gastam tempo, porem nem tanto, dando para jogar ainda, e nao ficando preso em apenas voltar sua reputação para 0, dando para se divertir no server e não apenas ser punido) e as horas de trabalho comunitária iriam variar, de acordo com o aumento da reputação (+10, +15, +20) sendo que com +10 eles iriam prestar um total de 2 HRS de trabalho, +15 total de 1HR e 43 MIN e +20 total de 1 HR.

Link to comment
2 horas atrás, Grovee disse:

Não entendi, resume por favor '-'

(Meu teclado esta bugado em relação aos acentos do letra "E", então em algumas ocasiões você terá que interpretar se é --- é  ou se é ----- e)   :)

 

O tema central da sugestão e o aumento da reputação ( quando ela esta negativa e a pessoa esta trabalhando como "CLEAN") já que atualmente a pessoa leva 6 min (400 segundos "S") para catar todo o lixo e deixá-lo na prefeitura, para ganhar +5 de reputação, no texto, eu dei o exemplo de uma pessoa com -190 de reputação, para ela voltar sua reputação para 0 com o sistema atual (ganhando +5 de reputação por entrega) ela ira demorar 15200 s que equivale a 4 horas e 22 minutos contínuos sem pausa jogando, o objetivo da sugestão e o aumento da reputação ganha por entrega, que ira interferir diretamente no tempo gasto para deixar a reputação em 0, assim a pessoa ira ser punida, porem ainda ira sobrar um tempinho pra ela jogar, e não ira ficar o dia todo jogando apenas para deixar sua reputação em 0 dnv, o tempo que a pessoa gasta, ira ser afetado diretamente pelo quanto de reputação  que ela ira ganhar, EXEMPLO: se ela ganha +10 de reputação para cada entrega, ela ira gastar 2 hrs para deixar sua reputação em 0, e ainda ira sobrar +2 hrs para ela se divertir no server ( se a pessoa poder jogar apenas 4 hrs por DIA no server ), e o tempo de punição e diversão são variados de acordo com o aumento da reputação ganha, +15 de reputação, elas iriam trabalhar um total de 1 hr e 43 min, e se ela ganhar +20 de reputação ela ira trabalhar apenas 1hr para deixar sua reputação em 0, apos deixar sua reputação em "0", o sistema para ganhar reputação voltaria a ser +5 por entrega, ou seja o aumento da reputação por entrega só iria ocorrer caso o player esteja com a mesma negativa, sendo um meio mais eficaz para a pessoa sair dessa zona negativa de reputação.

Sei que o jogo tem um "objetivo" de simular a vida rela porem não podemos viver o JOGO e deixar a vida real de lado, tem muita gente que fica o dia todo no computador e esquece de sair de casa e viver, pois fica viciada em conseguir muito dinheiro, ou deixar a reputação positiva novamente, o que eu quero propor e um balanceamento entre PUNIÇÃO, DIVERSÃO e TEMPO gasto, já que tempo e algo muito precioso, e n podemos gastar MUITO do nosso tempo em um jogo, apenas pagando punição. Espero ter explicado de uma forma que você tenha compreendido.

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

 

Link to comment
4 horas atrás, SEMDO155 disse:

(Meu teclado esta bugado em relação aos acentos do letra "E", então em algumas ocasiões você terá que interpretar se é --- é  ou se é ----- e)   :)

 

O tema central da sugestão e o aumento da reputação ( quando ela esta negativa e a pessoa esta trabalhando como "CLEAN") já que atualmente a pessoa leva 6 min (400 segundos "S") para catar todo o lixo e deixá-lo na prefeitura, para ganhar +5 de reputação, no texto, eu dei o exemplo de uma pessoa com -190 de reputação, para ela voltar sua reputação para 0 com o sistema atual (ganhando +5 de reputação por entrega) ela ira demorar 15200 s que equivale a 4 horas e 22 minutos contínuos sem pausa jogando, o objetivo da sugestão e o aumento da reputação ganha por entrega, que ira interferir diretamente no tempo gasto para deixar a reputação em 0, assim a pessoa ira ser punida, porem ainda ira sobrar um tempinho pra ela jogar, e não ira ficar o dia todo jogando apenas para deixar sua reputação em 0 dnv, o tempo que a pessoa gasta, ira ser afetado diretamente pelo quanto de reputação  que ela ira ganhar, EXEMPLO: se ela ganha +10 de reputação para cada entrega, ela ira gastar 2 hrs para deixar sua reputação em 0, e ainda ira sobrar +2 hrs para ela se divertir no server ( se a pessoa poder jogar apenas 4 hrs por DIA no server ), e o tempo de punição e diversão são variados de acordo com o aumento da reputação ganha, +15 de reputação, elas iriam trabalhar um total de 1 hr e 43 min, e se ela ganhar +20 de reputação ela ira trabalhar apenas 1hr para deixar sua reputação em 0, apos deixar sua reputação em "0", o sistema para ganhar reputação voltaria a ser +5 por entrega, ou seja o aumento da reputação por entrega só iria ocorrer caso o player esteja com a mesma negativa, sendo um meio mais eficaz para a pessoa sair dessa zona negativa de reputação.

Sei que o jogo tem um "objetivo" de simular a vida rela porem não podemos viver o JOGO e deixar a vida real de lado, tem muita gente que fica o dia todo no computador e esquece de sair de casa e viver, pois fica viciada em conseguir muito dinheiro, ou deixar a reputação positiva novamente, o que eu quero propor e um balanceamento entre PUNIÇÃO, DIVERSÃO e TEMPO gasto, já que tempo e algo muito precioso, e n podemos gastar MUITO do nosso tempo em um jogo, apenas pagando punição. Espero ter explicado de uma forma que você tenha compreendido.

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

 

Em relação ao seu teclado fica uma sugestão, baixe o Combofix e realize uma verificação, demora uns 30 minutos, mas resolve. E verifique se está no modo ABNT2! ?

Sobre a sugestão, na minha opinião, você é punido por fazer algo errado, isso incentiva outros players a não cometer erros que acabarão resultando na perda de reputação, licenças, etc. Mas a idéia de trabalho voluntário para redução de pena é boa. Porém já existem passes de prisão que podem ser comprados e ajudam a manter o servidor online, por isso "acho" "desnecessário" por enquanto.

Link to comment
19 horas atrás, LeleoBR disse:

Também no próximo update teremos melhorias para os cleaners.

Que venham melhorias, já quero pq ta difícil melhorar a reputação, muito repetitivo e demorado.

Link to comment
  • Administrator

Negado. É injusto que um jogador fique com reputação negativa e ganhe, na proporção, mais reputação do que um jogador que se esforça para não levar multa e que não comete crimes. Permitir um sistema desse é o mesmo que deixar de punir os jogadores que cometem infrações e crimes.

Qualquer jogador pode trabalhar "honestamente" e adquirir reputação, principalmente no próximo update onde teremos algumas melhorias para Clean, que é uma das profissões mais usadas e tem o trabalho mais fácil para adquirir reputação.

Sendo assim, negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...