Jump to content
  1. LFSPro Ads

Blackwood


Negan

Blackwood Removal / Remoção de Blackwood  

22 members have voted

  1. 1. Do you agree with Blackwood removal? / Você concorda com a remoção de Blackwood?



Recommended Posts

  • Administrator

Recently we made a survey, and most of the comments were about Blackwood. I'd like to know why a lot of people hate it. Also, we will probably remove it on next update, because is really annoying see 30, 40 players in all other tracks, while we have 20 in Blackwood.

 

Recentemente fizemos uma pesquisa, e a maioria dos comentários foi sobre Blackwood. Gostaria de saber por que muitas pessoas odeiam isso. Além disso, provavelmente o removeremos na próxima atualização, porque é realmente irritante ver 30, 40 jogadores em todas as outras faixas, enquanto temos 20 em Blackwood.

Link to comment
Guest Chevetteiro_157
Agora, Chevetteiro_157 disse:

Gosto bastante da Blackwood porem é necessario fazer umas mudanças nela..Ela era boa do jeito que era antes.

 

talvez mudar algo nas faixa de mao unica pra ida e volta como era antes ficaria boa a blackwood na minha opinião.

 

Link to comment
  • Administrator
4 hours ago, rubenblad said:

porque a blackwood vai ser removida???? a pista que deveria de ser removida era a south city...

Because we have only few players on server, when blackwood is on.

Porque temos apenas alguns jogadores no servidor, quando o Blackwood está ligado.

Link to comment
9 horas atrás, Negan disse:

Because we have only few players on server, when blackwood is on.

Porque temos apenas alguns jogadores no servidor, quando o Blackwood está ligado.

Mas eu acho que só ficou assim por causa do novo layout. Eu reconheço que você gastou tempo para refazer o layout, mas acho que foi desnecessário as faixas de mão única. Eu entendo que o objetivo era diminuir os acidentes, mas não adianta fazer algo que seja enjoativo. Pra chegar a um lugar que esta a 20 segundos de mim, eu tenho que dar uma volta enorme pra chegar lá por causa da faixa de mão única. As outras mudanças do layout, ficaram ótimas, mas como eu já falei, as faixas de mão únicas deixaram o mapa bem enjoativo. Acho que se voltar as faixas de mão dupla como eram antigmente e o resto deixar como está na layout nova, vai ficar perfeito, acho que poderia ser feita uma votação quanto a essa minha ideia.

Link to comment
Em 15/03/2018 em 01:58, Negan disse:

Recently we made a survey, and most of the comments were about Blackwood. I'd like to know why a lot of people hate it. Also, we will probably remove it on next update, because is really annoying see 30, 40 players in all other tracks, while we have 20 in Blackwood.

 

Recentemente fizemos uma pesquisa, e a maioria dos comentários foi sobre Blackwood. Gostaria de saber por que muitas pessoas odeiam isso. Além disso, provavelmente o removeremos na próxima atualização, porque é realmente irritante ver 30, 40 jogadores em todas as outras faixas, enquanto temos 20 em Blackwood.

Se vocês vão remover a blackwood por favor coloquem a aston no lugar dela. 

A aston tem tido muitos jogadores e as queixas são escassas, na minha opinião a aston é a melhor para trabalhos e para outras coisas já que não tem tantos semáforos 

Link to comment

Eu nao gosto realmente da Blackwood... e um mapa que fica muito vazio, Antes dava um lag muito bolado.

Tem mapa muito melhor do que ela no jogo que pode ser utilizado...

Alem que o resgate fica muito parado, tudo e longe, contra mao para todos os lados

Link to comment
6 horas atrás, Matheuspeed disse:

Mas eu acho que só ficou assim por causa do novo layout. Eu reconheço que você gastou tempo para refazer o layout, mas acho que foi desnecessário as faixas de mão única. Eu entendo que o objetivo era diminuir os acidentes, mas não adianta fazer algo que seja enjoativo. Pra chegar a um lugar que esta a 20 segundos de mim, eu tenho que dar uma volta enorme pra chegar lá por causa da faixa de mão única. As outras mudanças do layout, ficaram ótimas, mas como eu já falei, as faixas de mão únicas deixaram o mapa bem enjoativo. Acho que se voltar as faixas de mão dupla como eram antigmente e o resto deixar como está na layout nova, vai ficar perfeito, acho que poderia ser feita uma votação quanto a essa minha ideia.

Acho que não é o layout, por que na verdade mudamos o layout já por conta disso, de ter poucos players, então tentamos mudar para ver se mudasse algo, mais pelo que visto continue sendo o mapa que tem menas pessoas conectadas.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...