Jump to content
  1. LFSPro Ads

SKINZINHO DESCULPAS PELO Q FIZ


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Fui banido por quanto tempo?

Só tenho 1 conta

Apareçeu q eu fui advertido n sei por quanto tempo

Ee uma desses motivos foi por ter falado q tinha um voucher antes do problema eu n entendi só falei q tinha ganhado e ainda perguntei c podia refazer ele e fui advertido n sei pq queria saber e tbm do $$ da transpro q foi sugestão fui lá no arquivo sugestão e só dei uma ideia n precisava minda advertência achei q akilo lá era uma sugestão

Desculpas por fazer o Sr.Staff por perda de tempo só queria saber isso mesmo PRF me desbani 

Sorry por tudo msmo

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Skinzinho prf me desbani para o teste hj as 19:00 prf só pra fazer o teste de cop se dps vc me bani quando tiver tudo okay belê prf me desbani

Desculpas por tudo q falei prometo q n vou falar mais nada prometo msmo

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Skinzinho me perdoa por te falado coisas fora do local certo me perdoa msmo nunca mais faço isso você fica quieto prf me desbane? tipo eu precisa a fazer o teste pra cop o Sr podia me desbane AGR e dps me banido denovo c quiser?

C sim MT obrigado

C não vou entender

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...