Jump to content
  1. LFSPro Ads

LFS ProCruise Multi Servers e outros


Recommended Posts

Boa Tarde,

1- A minha sugestão é que os servidores do Cruise fossem abertos para todos. Exemplo, atualmente os servidores #2 e #3 só abrem se o #1 estiver muito cheio, minha ideia é que os outros servidores ficassem sempre abertos e cada um em um mapa diferente, Exemplo se o #1 esta em Westhill o #2 esta em Blackwood e o #3 em South City assim cada jogador vai pro servidor que achar melhor afinal muitos que gostam de Westihill não gostam muito de jogar em outros mapas. 

2- Poder equipar os carros sem que você tenha a licença, fazendo assim qualquer um poderia equipar seu carro, mas as peças que os jogadores que não tem licença seriam peças de pouco rendimento tipo peça que aumenta até no maximo 10hp, assim mesmo depois de tunado se ele realmente quiser mais potencia dai ele procura um tunador ou compre a licença e faça a tunagem mais forte.

3- Modo de Drift "exclusivo" em Westhill, ao entrar nos kartódromos do mapa o jogador usa o comando !Drift e assim habilita a insim de drift e ele depois de ativo você pode ganhar dinheiro fazendo drift. Sim sei que tem essa opção de fazer drift pelo mapa e ganhar dinheiro, mas é muito "falho" porque você só ganha dinheiro se andar correndo e fazer uma derrapagem grande ai o insim reconhece como drift e te da o dinheiro, mas do modo que sugiro, é que depois de usar o comando "!drift" a insim reconhece que vc realmente vai fazer drift e entao qualquer "saida de lado" vc já ganhara dinheiro, mas esta função só poderia ser habilitada se o player estiver com carro tração traseira (XRG, XRT, LX4, LX6, FZ5 e RAC) assim nao seria qualquer um que iria fazer Drift e nao seria um comando "roubado" 

  • Like 1
Link to comment

concordo com todas porem acho que precisa de algumas alterações na 3, poderia  ser somente a partir de uma pontuação pra começar a dar uma quantidade significativa de dinheiro ai poderia colocar multiplicadores pra quando n bater e quando n sair da pista  porém se saísse da pista ou batesse n em outros players pq a gente sabe q no drift rola umas pancadinhas hehe perderia os multiplicadores. e realmente é muito falho o bônus de drift vc tem que ir a mais de 140 km/h e depois jogar o carro de lado num ângulo de 90° pra poder ganhar n importa se vc roda ou sai da pista vc ganha enquanto se vc fecha um kartódromo fazendo drift ou faz drift e todas as curvas, vc ganha uma miséria de lp...

 

Link to comment
6 horas atrás, JoaoZin13157 disse:

Boa Tarde,

1- A minha sugestão é que os servidores do Cruise fossem abertos para todos. Exemplo, atualmente os servidores #2 e #3 só abrem se o #1 estiver muito cheio, minha ideia é que os outros servidores ficassem sempre abertos e cada um em um mapa diferente, Exemplo se o #1 esta em Westhill o #2 esta em Blackwood e o #3 em South City assim cada jogador vai pro servidor que achar melhor afinal muitos que gostam de Westihill não gostam muito de jogar em outros mapas. 

2- Poder equipar os carros sem que você tenha a licença, fazendo assim qualquer um poderia equipar seu carro, mas as peças que os jogadores que não tem licença seriam peças de pouco rendimento tipo peça que aumenta até no maximo 10hp, assim mesmo depois de tunado se ele realmente quiser mais potencia dai ele procura um tunador ou compre a licença e faça a tunagem mais forte.

3- Modo de Drift "exclusivo" em Westhill, ao entrar nos kartódromos do mapa o jogador usa o comando !Drift e assim habilita a insim de drift e ele depois de ativo você pode ganhar dinheiro fazendo drift. Sim sei que tem essa opção de fazer drift pelo mapa e ganhar dinheiro, mas é muito "falho" porque você só ganha dinheiro se andar correndo e fazer uma derrapagem grande ai o insim reconhece como drift e te da o dinheiro, mas do modo que sugiro, é que depois de usar o comando "!drift" a insim reconhece que vc realmente vai fazer drift e entao qualquer "saida de lado" vc já ganhara dinheiro, mas esta função só poderia ser habilitada se o player estiver com carro tração traseira (XRG, XRT, LX4, LX6, FZ5 e RAC) assim nao seria qualquer um que iria fazer Drift e nao seria um comando "roubado" 

°1 o cruise 2 serve como um refugio para o 1 quando esta cheio, fora que o cruise foi feito para simular o maximo a vida real é não focar no drift..

2° eu acho a ideia de mapa trocar a cada dia interessante por que e como se fosse uma viagem para uma cidade diferente... então acho que não caberia muito bem essa opção de cada server ter um mapa difente.

 

OBS: essa foi a minha opinião, mais vamos ver oque o admin vai falar.

Link to comment
15 horas atrás, JoaoZin13157 disse:

 

2- Poder equipar os carros sem que você tenha a licença, fazendo assim qualquer um poderia equipar seu carro, mas as peças que os jogadores que não tem licença seriam peças de pouco rendimento tipo peça que aumenta até no maximo 10hp, assim mesmo depois de tunado se ele realmente quiser mais potencia dai ele procura um tunador ou compre a licença e faça a tunagem mais forte.

 

Cara, esse lance de "sem que tenha licença", é meio furada, sabe? Ter a licença parte do princípio de raridade, para que não haja uma tonelada de carros tunados por aí. Ainda mais que, cada carro à venda nas concessionárias tem versões mais fortes e mais fracas. Eu concordo de abaixar o valor da licença, mas não de acabar com ela.

15 horas atrás, JoaoZin13157 disse:

 

3- Modo de Drift "exclusivo" em Westhill, ao entrar nos kartódromos do mapa o jogador usa o comando !Drift e assim habilita a insim de drift e ele depois de ativo você pode ganhar dinheiro fazendo drift. Sim sei que tem essa opção de fazer drift pelo mapa e ganhar dinheiro, mas é muito "falho" porque você só ganha dinheiro se andar correndo e fazer uma derrapagem grande ai o insim reconhece como drift e te da o dinheiro, mas do modo que sugiro, é que depois de usar o comando "!drift" a insim reconhece que vc realmente vai fazer drift e entao qualquer "saida de lado" vc já ganhara dinheiro, mas esta função só poderia ser habilitada se o player estiver com carro tração traseira (XRG, XRT, LX4, LX6, FZ5 e RAC) assim nao seria qualquer um que iria fazer Drift e nao seria um comando "roubado" 

Sobre o modo drift, creio que ficaria um tanto "fácil demais" pra conseguir dinheiro, desregulando assim a economia automática do servidor. Como todos sabemos, o Cruise possui inflação automática, onde os preços abaixam e aumentam sem interferência de outras coisas. Há uns dias, eu sugeri algo que pode influenciar nessa questão do dinheiro. Essa função de drift realmente fugiria do intuito do servidor, que é ser o mais próximo da realidade possível. Quem sabe se houver uma "licença" hahaha. 

 

Entretanto, a ideia de cada servidor ter um mapa diferente é muito boa, e além do mais, contribui para a "realidade" buscada ao LFSPro. Essa ideia de que cada servidor tenha um mapa diferente, abre um leque de possibilidades para novos mecanismos. No mais, é isto.

 

abração haha

  • Thanks 1
Link to comment
4 horas atrás, capreu_lds disse:

Cara, esse lance de "sem que tenha licença", é meio furada, sabe? Ter a licença parte do princípio de raridade, para que não haja uma tonelada de carros tunados por aí. Ainda mais que, cada carro à venda nas concessionárias tem versões mais fortes e mais fracas. Eu concordo de abaixar o valor da licença, mas não de acabar com ela.

não cara o intuito não é acabar com ela, afinal a licença é bem cara e poucos tem acesso e por isso procuram tunadores para que façam o "trabalho" minha ideia é que os jogadores tenham acesso a peças fáceis sem muito rendimento tipo as que vende no Big Maicon que nada mais é que Filtro de ar, escape, e outras. Assim quem quiser colocar as peças da GearHead Garage que compre a licença ou procure um Tunador, porque lá sim é onde se tem as peças de alto desempenho com troca de embreagem, adição de turbo, pneu slick e etc. 

Ou então que se faça um licença barata para que se tenha acesso as peças vendidas no Big Maicon, Assim as pessoas que quiserem realmente mexer no carro mas sem aumentar muito o desemprenho possam comprar a licença e assim aumentar um pouco a potencia

Link to comment
4 horas atrás, capreu_lds disse:

Sobre o modo drift, creio que ficaria um tanto "fácil demais" pra conseguir dinheiro, desregulando assim a economia automática do servidor. Como todos sabemos, o Cruise possui inflação automática, onde os preços abaixam e aumentam sem interferência de outras coisas. Há uns dias, eu sugeri algo que pode influenciar nessa questão do dinheiro. Essa função de drift realmente fugiria do intuito do servidor, que é ser o mais próximo da realidade possível. Quem sabe se houver uma "licença" hahaha.

Sim realmente ficaria "fácil" de ganhar dinheiro mas visto que o próprio Cruise já tem um comando !Drift, eles só precisam "atualizar" este comando e deixando para as pessoas que realmente tem entendimento sobre, e sim acho que a criação de uma licença para isso não seria nada mal, mas também não pode ser um preço escandaloso, afinal uma boa parte de jogadores de LFS hoje em dia tem o foco no Drift. 

 

E é como eu disse e um amigo acima até concordou, a forma que você ganha dinheiro fazendo drift hoje no Cruise é muito falha, ontem mesmo andando de XFG perdi o controle e sai derrapando a mais de 100 km/h e ganhei uns Lp$150-+, por isso sugiro que se faça algo sobre, não quero que fique "Roubado", porque sei que muitos assim que soubesse da falha iriam usar e abusar, então se vier ao caso a criação de uma licença para isso, que se faça, não sendo o "olho da cara" assim que eu tiver condições comprarei com certeza.

Alem do mais em Westhill há dois Kartódromos então não seria algo fora da realidade, visto que hoje em dia se você quer ir para a pista é só ir e pagar as despesas, poderia além da criação da licença de Drift um "Pedágio" ou uma "Portaria" para ser paga ao entrar na pista

Link to comment

Achei a 1ª até bacana, mas as outras duas achei um pouco "furada" sabe, porque modo de drift seria uma coisa que foge um tanto da realidade, já que na realidade você não ganha dinheiro fazendo drift assim, e sim em eventos. Sobre a "meia licença" acho que não ficaria bacana, porque hoje em dia a licença de tuning é o objetivo de quase 80% dos jogadores (creio eu) e se ela fosse fácil assim não teria tanto a graça e a marra de jogar no cruise. Sugiro também que ela fosse mais cara em Lp, por exemplo 500000Lp ou até mais, mas é só minha opinião, espero que não ache que foi uma crítica destrutiva.?

Link to comment
59 minutos atrás, milkqueimado disse:

Achei a 1ª até bacana, mas as outras duas achei um pouco "furada" sabe, porque modo de drift seria uma coisa que foge um tanto da realidade, já que na realidade você não ganha dinheiro fazendo drift assim, e sim em eventos. Sobre a "meia licença" acho que não ficaria bacana, porque hoje em dia a licença de tuning é o objetivo de quase 80% dos jogadores (creio eu) e se ela fosse fácil assim não teria tanto a graça e a marra de jogar no cruise. Sugiro também que ela fosse mais cara em Lp, por exemplo 500000Lp ou até mais, mas é só minha opinião, espero que não ache que foi uma crítica destrutiva.?

Não, nao acho que é uma critica destrutiva, mas no cruise hj tem duas formas de se turnar o carro, por meio a GearHead Garage e o Big Maicon, mas a diferença entre eles dois é que o no "Maicon" as peças vendidas sao peças comuns e baratas, que hj em dia qualquer pessoa compra e troca em casa mesmo (Filtro de ar e outros), dai com esta "meia licença" ficaria melhor de vc colocar uns hp a mais no carro (que convenhamos mesmo sendo pouco ainda da um "gaz" a mais), e se caso a pessoa quiser um carro realmente mais forte com turbo e tudo mais dai a pessoa compra a licença mais top ou procura um Tunador

 

Link to comment

acho que seria um boa... cobrar uma entrada para os players entrarem no kartódromo, e também poderia ser adicionado a possibilidade dos players disputarem entre si assim como eles podem tirar racha, eles poderiam disputar no drifting, se n me engano o server já disponibiliza o marcador de pontos de drifting, no FIB, a disputa poderia ser de quem faz mais pontos... numa resolução melhor do assunto poderia ser disponibilizado o aluguel por 5 minutos do kartódromo ou de algum circuito criado em áreas amplas dos outros mapas aos players para treino, ou disputa, podendo ser treino individual ou com outros players, assim quando o tempo acabasse abriria espaço na pista pra outros players e poderia ser cobrado uma nova taxa... e também eles poderiam fazer drift em paz sem correr o risco de serem multados ou trazer riscos a outros players e o drifting pode ser uma outra opção pra sobreviver no jogo, afinal de contas é um jogo onde vc praticamente só dirigi então n tem como se basear na vida real,  hj o server se encontra tedioso pq a maioria dos players se sustenta no game fazendo entregas...

Link to comment
Em 05/06/2019 em 18:26, JoaoZin13157 disse:

Boa Tarde,

1- A minha sugestão é que os servidores do Cruise fossem abertos para todos. Exemplo, atualmente os servidores #2 e #3 só abrem se o #1 estiver muito cheio, minha ideia é que os outros servidores ficassem sempre abertos e cada um em um mapa diferente, Exemplo se o #1 esta em Westhill o #2 esta em Blackwood e o #3 em South City assim cada jogador vai pro servidor que achar melhor afinal muitos que gostam de Westihill não gostam muito de jogar em outros mapas. 

2- Poder equipar os carros sem que você tenha a licença, fazendo assim qualquer um poderia equipar seu carro, mas as peças que os jogadores que não tem licença seriam peças de pouco rendimento tipo peça que aumenta até no maximo 10hp, assim mesmo depois de tunado se ele realmente quiser mais potencia dai ele procura um tunador ou compre a licença e faça a tunagem mais forte.

3- Modo de Drift "exclusivo" em Westhill, ao entrar nos kartódromos do mapa o jogador usa o comando !Drift e assim habilita a insim de drift e ele depois de ativo você pode ganhar dinheiro fazendo drift. Sim sei que tem essa opção de fazer drift pelo mapa e ganhar dinheiro, mas é muito "falho" porque você só ganha dinheiro se andar correndo e fazer uma derrapagem grande ai o insim reconhece como drift e te da o dinheiro, mas do modo que sugiro, é que depois de usar o comando "!drift" a insim reconhece que vc realmente vai fazer drift e entao qualquer "saida de lado" vc já ganhara dinheiro, mas esta função só poderia ser habilitada se o player estiver com carro tração traseira (XRG, XRT, LX4, LX6, FZ5 e RAC) assim nao seria qualquer um que iria fazer Drift e nao seria um comando "roubado" 

na 1 vc poderiam deixar o serve 1 e o 2 com mapas fixos e o 3 com mapas que sempre ficam mudando entre si seira bem legal 

Link to comment

e o dois seria bem top se vc nn precisasse de licença para tunar pois apos a tunagem vc fosse ate uma pessoa autorizasse tipo botasse no documento, pois nd obrigatorio pois se o cop parar e achar estranho e mandar fazer o teste seu carro pode ser preso ate vc botar no documento 

Link to comment
  • Administrator

1- No passado os servidores eram abertos e usavam mapas diferentes. O que ocorria era que invés de um servidor cheio, tínhamos dois meio vazios. Além disso, é complicado gerenciar Policiais e Resgates dessa forma. Por conta disso, liberamos o #2 apenas quando 1 está cheio, e o #3 é usado apenas para testes atualmente.

2- Negado.

3- O foco do Cruise não é Drift. Negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...