Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido por fraude 2


Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım:  MRRacing12

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Fraude de pagamento

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

"Você ativou vouchers de um outro jogador que foi banido por fraude de pagamento. Conforme as regras, todos que ativarem vouchers provenientes de fraude sofrem as mesmas consequências." by:Skc

Como você disse no outro tópico skc, eu ativei voucher de algum player porém eu não sabia o que ele tinha feito e paguei com Lp$, então eu não tive culpa sendo que se eu soubesse que o player tivesse fraudado um pagamento eu não teria alimentado isso e sim denunciado ele.

Então gostaria de saber se não tem como voltar minha conta somente removendo as coisas que ativei, sendo que eu não tinha consciência da furada que eu estava entrando devido a um player com más intenções querer simplesmente prejudicar outros players e ganhar vantagem em cima de vocês.

Obrgado.

Link to comment
  • Administrator

As regras não dizem nada sobre "saber", "pagar com Lp$" ou "eu iria denunciá-lo". As regras são válidas para todos e são aplicadas da forma exata como são descritas. Vou copiar as regras abaixo, caso você ainda não tenha entendido:

image.png

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...