Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banimento


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Negresco / tasty1 / skdemenor

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Contact admin / Engano

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Boa tarde @skinzinho e toda equipe LFSPro, mês passado, fui convidado a me passar por outra pessoa para "dar um golpe" em outra, em troca disso ganharia metade do valor que era de 7kk. Sim, eu errei em ter feito isso, e em ter me envolvido com a pessoa que me convidou, sei que foi algo errado e nunca mais faria se tivesse outra oportunidade de jogar,  fui ganancioso e quis obter valores que não estavam a meu alcance, e hoje me arrependo pelo oque fiz, tentei criar outra conta justamente pois percebi que oque tinha feito era errado, e começei novamente do 0 sem dinheiro algum, mas fui banido e vejo o erro que cometi.Moral da historia. Fiz coisas que nao deveriam, me arrependo e vim me desculpar a vocês e especialmente ao envolvido Ivancarrilo. Espero que aceitem minhas desculpas, e prometo que se eu for desbanido, sigo meu game da forma honesta sem querer obter vantagens em cima de ninguem. É isso, queria apenas pedir por favor para que se possivel eu for desbanido para que eu possa voltar a jogar. E que se vier ao caso de eu for desbanido, ja agradeçendo, peço que excluam minhas outras contas. Deixem somente a skdemenor. Muitoo obrigado. 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...