Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fugas


l_Gui

Recommended Posts

B não sei se já foi pedido mas acho que ficaria mais emocionante se o cop quando estivesse em perseguição ao player o player tivesse uma tolerância maior em questão a velocidade nos radares 

Link to comment
6 minutos atrás, milkqueimado disse:

Ué, mas na vida real existe isso? E o roleplay? Não faz muito sentido na minha opinião

O jogo não e 100 roleplay acho que isso também seria uma ideia legal

Link to comment

Mas qual o sentido de "facilitar" a fuga? O cruise realmente, não é 100% igual a vida real, mas tenta ser o mais próximo possível de acordo com o que for possível

Link to comment

Eu acho que se a pessoa vai dar fuga, ela precisa estar ciente dos radares e etc, e também seria bastante anti-rp o jogador passar 200kmph só porque está em perseguição enqnt um player normal a 140, na minha opinião, ou o jogador frea, leva multa ou então anda em uma região sem radar

Link to comment

Acho que não cara, como ja dito, se esta dando fuga, algo de errado tem, se ja tem algo de errado, ja pegue o anti-radar pra fuder tudo de vez, caso vc consiga dar a fuga fica de boa, na vida real, o radar não aumenta a tolerancia, só pq vc dando fuga, nem por nada, então acho que ficaria um pouco menos realista

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...