Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido


Recommended Posts

5 horas atrás, Ender G4mes disse:

Blz então vou banido só q os cara só coloca assim: "Uso de senha de Staff" , pelo menos explica onde usei a senha do staff ai, como assim mano mds 

Isso acontece quando você tenta entrar no Cruise 2 usando a senha sem permissão. A não ser que realmente foi um erro, o que eu acredito que seja difícil...

Edited by iDestiny
Link to comment
3 horas atrás, iDestiny disse:

É nisso que da entrar no Cruise 2 usando a senha sem permissão. A não ser que realmente foi um erro, o que eu acredito que seja difícil...

como assim nem sei a senha dos cara, eu só entro quando ta sem senha tenho culpa 

 

Link to comment

Acho que você não entendeu direito. Em nenhum momento eu falei que você entrou em um servidor sem senha, até porque eu nem sei se tava com senha ou não. O que eu quis dizer é que esse erro indica que você tentou entrar no Cruise 2 enquanto ele estava com senha, pois, quando ocorre esse banimento, é justamente por esse motivo. Mas eu não tiro a possibilidade de ser algum bug, e se for, o adm responderá este tópico aqui. Não precisa tratar ninguém na ignorância aqui, apenas lhe respondi que tentou entrar com senha pois esta é a causa do banimento.

 

De qualquer forma, aguarde a resposta de um adm para solucionar este caso.

Edited by iDestiny
Link to comment
39 minutos atrás, iDestiny disse:

Acho que você não entendeu direito. Em nenhum momento eu falei que você entrou em um servidor sem senha, até porque eu nem sei se tava com senha ou não. O que eu quis dizer é que esse erro indica que você tentou entrar no Cruise 2 enquanto ele estava com senha, pois, quando ocorre esse banimento, é justamente por esse motivo. Mas eu não tiro a possibilidade de ser algum bug, e se for, o adm responderá este tópico aqui. Não precisa tratar ninguém na ignorância aqui, apenas lhe respondi que tentou entrar com senha pois esta é a causa do banimento.

 

De qualquer forma, aguarde a resposta de um adm para solucionar este caso.

mais sé vc achou q respondi com ignorância, me desculpa é meu jeito de falar

 

Link to comment
46 minutos atrás, iDestiny disse:

Acho que você não entendeu direito. Em nenhum momento eu falei que você entrou em um servidor sem senha, até porque eu nem sei se tava com senha ou não. O que eu quis dizer é que esse erro indica que você tentou entrar no Cruise 2 enquanto ele estava com senha, pois, quando ocorre esse banimento, é justamente por esse motivo. Mas eu não tiro a possibilidade de ser algum bug, e se for, o adm responderá este tópico aqui. Não precisa tratar ninguém na ignorância aqui, apenas lhe respondi que tentou entrar com senha pois esta é a causa do banimento.

 

De qualquer forma, aguarde a resposta de um adm para solucionar este caso.

é que só percebo depois que falei merda, como n tem como editar ai ficar desse jeito, mais foi mal ai pela ignorância mil desculpas 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...