Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fui Banido


Guest

Recommended Posts

Bem, no meu ban dizia que tinha entrar em contato com um adm, e um estagiario disse que era pra eu entrar em contato atravez de uma apelaçao...
Eu entrei em contato com um estagiario pois nao tava dando conta de logar na minha conta, ai entrei em contato e ele disse que minhas contas foi excluida por multi account, ai tudo blz, ai ele disse que eu podia criar outra, pois meu ip ja tava limpo, e eu criei, e agora fui banido novamente pelo motivo de contactar adm, nao entendi muito bem, por isso estou contando essa historia...

espero uma resposta, obrigado pela compreensao

Link to comment

Bem, no meu ban dizia que tinha entrar em contato com um adm, e um estagiario disse que era pra eu entrar em contato atravez de uma apelaçao... Eu entrei em contato com um estagiario pois nao tava dando conta de logar na minha conta, ai entrei em contato e ele disse que minhas contas foi excluida por multi account, ai tudo blz, ai ele disse que eu podia criar outra, pois meu ip ja tava limpo, e eu criei, e agora fui banido novamente pelo motivo de contactar adm, nao entendi muito bem, por isso estou contando essa historia...

 

espero uma resposta, obrigado pela compreensao

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...