Jump to content
  1. LFSPro Ads

Estou banido por usar multi contas, eu me explico


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: JaumBiell, BielaTorta4, BielinhaTorta, JuaumBiell

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi contas e contato por adm

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Seguinte eu fui banido por múlti contas, porque a minha conta ficou com uma divida muito alta no Cruise, porque eu sou novato no cruise, tem muitas coisas que ainda estava aprendendo(Não usei cinto, Não sabia que precisava trocar a placa, nem que tinha uma skin especifica, apos comprar um novo carro, e fui pro pit pelo menu do game)ai como a divida tava alta eu queria iniciar uma nova conta do zero, fazendo tudo certinho, não sabia que isso causa banimento, Curto muito esse jogo, é o meu favorito. Quanto ao adm q eu bati, foi por que eu estava com o ping alto de mais, dai o carro sumiu pra mim, quando vi já não dava tempo mais de parar, Peço desculpa, prometo q vou jogar com mais cuidado Agora.

Quanto as multi contas q tenho, podem excluir todas as outras e deixar somente a minha nova (JuaumBiell) 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...