Jump to content
  1. LFSPro Ads

banido


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Link to comment
1 minuto atrás, proasus disse:

 Meu  ban falava para  Contactar adm Bem, eu tinha duas contas.. fui banido por multi conta ai beleza peguei abri o discord e perguntei a um estagiario, porque eu tinha sigo banido como nao sabia ai ele falou que era multi conta ai tudo bem perguntei falei com ele se meu ip estava limpo... ai falou que minhas contas iriam ser excuidas foi ai que perguntei se meu ip estava limpo ai ele falou que ia perguntar enquanto a isso eu criei outra conta ai nao apareceu que tava banido ai pensei bem conta excuida ip limpo pensei eu mas eu ainda confirmei com esse estagiario e perguntei se poderia ter algum ban ou algo do gereno se tinha algum risco de perder a conta ai ele falou que nao entao ate ai bl hoje dia 29-5-2019 entrei no jogo quando fui a ver tinha sido banido do nada... Espero que me compreenda gostei muito de jogar ate tava com ideia de colocar credito so que isso aconteceu ja n tenho certeza se coloco ou nao..

 

espero uma resposta, agradeco a compreensao

nick: proasus

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...