Jump to content
  1. LFSPro Ads

BANIDO POR ENGANO


Guest

Recommended Posts

Domingo dia 4, fui banido, pois o ex COP Moretti, queria fazer um trato comigo, de apreender os carros para ganhar mais dinheiro, obvio que eu falei não, essa história já foi solucionada, só que depois disso o eu falei 'Vou ajudar o LFSPro com 50 Reais <3', por eles me desbanirem por não fazer nada errado, eu acho que algum administrador levou isso como eu estivesse zuando com a cara deles, e foi ai que fui banido, eu apenas queria voltar a jogar no LFSPro pois eu amo jogar nesse belo Crack, onde estão quase todos meus amigos, pois na vida real tenho poucos, apenas quero ser desbanido, se vocês da equipe do LFSPro não decidirem me desbanir, eu irei entender, obrigado equipe LFSPro <3

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAN NOT TRANSLATE CORRECTLY / NÃO CONSEGUIR TRADUZIR CORRETAMENTE

ATT: Marz

Link to comment

NEGAN, eu irei gastar sim, mas aos poucos, não vou gastar 50 reais de uma vez, em nenhum momento eu falei que data iria gastar 50 reais com a loja, poxa, tu sabe que eu gosto de jogar LFS, da unban por favor

 

Link to comment
  • Administrator

Why did you stay asking for a chance? You were pardoned more than twice, and still playing creating problems to admins. It's not fair with all other users.

As I said, feel free to buy a unban from store.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...