Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido por cópia de Skin / Unban Pago, não aceito.


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Unban pago não aceito.

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu comprei um unban, e resolvi colocar no nome de usuário do meu amigo.. Ou não entenderam certo, ou parece que está diferente com o que foi dito nas regras.. Que, no caso de qualquer banimento permanente, pode se abrir uma apelação ou se não for aceita, pode comprar o unban..
Então, estou aqui apelando para vocês, para POR FAVOR, desbanir o meu amigo.. Isso custou! Gastei 12R$ pelo unban. Por favor deem unban nele.. Ele tinha sido banido por multi accounts, depois foi resolvido, daí ele tomou um ban por cópia de skin.. E LOGO DEPOIS DESSE BAN, eu dei para ele o unban.. depois desse unban, ele foi banido, ou continua banido, sem razão! Ainda mas, por que eu comprei o unban para ele..
Então novamente vou dizer.. Por favor dá unban nele! É uma apelação que ainda foi pago! Por favor, cumpram com o que foi dito.

Link to comment
  • Administrator

Quando um jogador cria mais de uma conta, o Unban automático não funciona pois um administrador precisa verificar quais as contas envolvidas e o motivo do banimento de cada uma. Esse foi o caso do seu amigo.

Ele já criou uma apelação citando o fato e já teve o banimento retirado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...