Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban por contas


Guest HenriqueRB

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: HenriqueRB

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi Contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Olá ! Eu fui banido por "MULTI CONTAS" mais não sabia dessa regra que  criar 2 contas daria banimento, vim saber depois do banimento, gosto muito do gamer, caso eu for desbanido poder apagar todas as contas e deixa só essa "HenriqueRB" Agradeço desde de já.

Link to comment
Boa tarde, eu começei a jogar nesta semana e eu não li as regras do servidor, eu gostei muito do servidor, eu queria um 
unban pelo menos, eu irei respeitar as regras na proxima vez!
Link to comment
Boa tarde, eu começei a jogar nesta semana e eu não li as regras do servidor, eu gostei muito do servidor, eu queria um 
unban pelo menos, eu irei respeitar as regras na proxima vez!
Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Sr_Coach, Feltrin2220

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep:  MultiAccount

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Pois então né, ja fiz vários reports aqui na conta Sr_Coach porém algumas respostas não teve sentidos e minha conta todo dia dava RESET automaticamente e como tentei varias vezes jogar e sempre resetava decidi criar uma nova conta pois todo dia dava RESET então fiz essa conta para mim poder jogar tranquilamente porém pelo que eu vi levei um Ban ;-; 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...