Jump to content
  1. LFSPro Ads

cade meu dineheiro?


Guest

Recommended Posts

 semena passada, quando cruise ainda estava em teste de host e etc... eu tinha coloca um fz5 na ucl ai um dia depois eu fui ver se meu carro ainda estava la pra venda!! e quando fui ver ele nao estava mas pra venda ai pensei, acho que alguem comprou mais fui ver la o carro tinha desparecido e o dinheiro nao tinha sido entregue (recebido) queria saber se a possibilidade de resolver esse problema, pois agora as coisas fico cara no cruise 110k nao e pouca coisa!!

espero ter sido claro !

username:mrracingpark

 

Link to comment
  • Negan locked and unlocked this topic
22 horas atrás, mrracingpark disse:

 semena passada, quando cruise ainda estava em teste de host e etc... eu tinha coloca um fz5 na ucl ai um dia depois eu fui ver se meu carro ainda estava la pra venda!! e quando fui ver ele nao estava mas pra venda ai pensei, acho que alguem comprou mais fui ver la o carro tinha desparecido e o dinheiro nao tinha sido entregue (recebido) queria saber se a possibilidade de resolver esse problema, pois agora as coisas fico cara no cruise 110k nao e pouca coisa!!

espero ter sido claro !

username:mrracingpark

 

Amigo, essa não é a sessão de Reportes, por isso sua postagem foi desconsiderada. Você deve postar isso na aba "Reportes", aí sim a sua postagem será considerada. ;)

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...