Jump to content
  1. LFSPro Ads

Histórico de transações


Recommended Posts

A minha sugestão é a seguinte:

Deveríamos ter uma forma de olhar o nosso histórico de transações, tanto do dinheiro na mão quanto do dinheiro do banco. Lá apareceria apenas o histórico das 10 ou 15 últimas transações, pra a lista não ficar muito grande.

Eu pensei em 2 lugares que poderia ficar. O primeiro que eu pensei seria na aba "Meu Cruise", em "Minha Conta". O segundo lugar que eu pensei seria uma opção no próprio banco Santander, dentro do servidor Cruise.

Link to comment
  • Administrator

I will think about it and discuss with other staffs. Sounds like a good idea at first moment, but let's see what other players think.

Vou pensar sobre isso e discutir com outras equipes. Parece uma boa idéia no primeiro momento, mas vamos ver o que os outros jogadores pensam.

Link to comment
  • 4 weeks later...
Em 01/04/2018 em 12:41, LgSac disse:

E como seria tipo pra falar que tu foi roubado?,

Vai ta la no Historico "Voce foi Roubado xxxx, Fique mais esperto" ksksksksksks

Seilá kkk Só coloca que perdeu o dinheiro, não precisa colocar descrição em algo assim.

Link to comment
  • Administrator

The ideia is not to give all transactions, as in the real life you dont receive any receipt after being robbed. The idea, if we add to Insim, is to add BANK transactions, like withdraw, deposits and interests. Is your responsibility to know where you spent/lost the money in your hands.

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...