Jump to content
  1. LFSPro Ads

Duvida


Recommended Posts

46 minutos atrás, Ender G4mes disse:

Estou com uma duzida meu carro foi multado, levou 2 multa é quero recuperá-lo como faco para ter ele de volta 

quando você tem 10k de multas o seu carro pode ser aprendido sem nenhum aviso previo, para recuperar ele faça o seguinte Meu Cruise > Pátio de Carros Usados > Classe do Veiculo, a prefeitura libera os carros aprendidos depois de um tempo aleatorio, então você tera que ficar de olho para outra pessoa não pegar o seu carro.

Link to comment
1 hora atrás, GOTINHA disse:

quando você tem 10k de multas o seu carro pode ser aprendido sem nenhum aviso previo, para recuperar ele faça o seguinte Meu Cruise > Pátio de Carros Usados > Classe do Veiculo, a prefeitura libera os carros aprendidos depois de um tempo aleatorio, então você tera que ficar de olho para outra pessoa não pegar o seu carro.

eu já paguei a multa tenho um esperar liberar ele é?

 

Link to comment
1 hora atrás, GOTINHA disse:

quando você tem 10k de multas o seu carro pode ser aprendido sem nenhum aviso previo, para recuperar ele faça o seguinte Meu Cruise > Pátio de Carros Usados > Classe do Veiculo, a prefeitura libera os carros aprendidos depois de um tempo aleatorio, então você tera que ficar de olho para outra pessoa não pegar o seu carro.

Mais vai vir de graça ou pago ?

Link to comment
21 minutos atrás, Ender G4mes disse:

Mais vai vir de graça ou pago ?

a prefeitura vai liberar por 1 valor de acordo com a classe do (carro), ou seja você tera que pagar pelo carro denovo 

Edited by GOTINHA
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...