Jump to content
  1. LFSPro Ads

banido novamente, sem me contar o motivo


Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: nickliper

bom, alem de fazer uma apelação, pois n fiz nada de errado ate agora, quero saber o pq do banimento, sendo que segui todas as regras a risca, tanto do server quanto do manual de policia 

 

Link to comment

estou vindo aqui mais uma vez pois bom '-' fui banido de novo, então na minha concepção, tenho o direito de fazer outra apelação, já que eh para outro banimento, e de novo, fui banido sem motivo aparente, sem falar 1 a para mim, e eu acho isso uma falta de consideração com os players, pois eu não fiz nada de errado e to tomando, e na moral mesmo '-' isso eh criancice, banir um player por motivos próprios, como ter "raivinha" de um player, isso só afunda o server, e na próxima que banir alguém ? tenha coragem de ir falar pra pessoa o motivo, blz?

boa noite

ps: adm que não eh imparcial, não eh adm

Link to comment
  • Administrator

Você violou as regras de Staff quando cogitou a possibilidade do Launcher ter trojan.

Continuou violando quando após ser banido, iniciou suas ofensas contra diversos membros do staff. Por tal motivo, permanecerá banido e só poderá jogar se comprar unban.

Lembre-se que você é (era) um mero jogador do LFSPro, e nós - e não você - decidimos o que, quando e como fazer. Sinta-se a vontade pra jogar em outro lugar.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...