Jump to content
  1. LFSPro Ads

Resgate ativo sem missão.


ReeMaxFX

Recommended Posts

Eu reparo que muitas vezes o pessoal do resgate está ativo, e fazendo missões... Eles acabam demorando para atender, pois terminam a missão antes de prosseguir... Minha sugestão é que Resgate ativo, apenas fique para as chamadas!

OBS: apenas uma sugestão, não encare como "ele odeia o resgate" ok? Até pq resgate, ao que me parece, recebe uma porrada de money :)

Link to comment
Em 22/04/2019 em 00:19, ReeMaxFX disse:

Eu reparo que muitas vezes o pessoal do resgate está ativo, e fazendo missões... Eles acabam demorando para atender, pois terminam a missão antes de prosseguir... Minha sugestão é que Resgate ativo, apenas fique para as chamadas!

OBS: apenas uma sugestão, não encare como "ele odeia o resgate" ok? Até pq resgate, ao que me parece, recebe uma porrada de money :)

Meio sem sentido sua idéia, eles teriam que ganhar mais e concerteza o preço iria subir no bolso dos players, talvez poderia ser travado o tempo para entregas na transportador, Uber ou algo parecido, seria mais eficaz e teria menos impactos no bolso de todos!

Link to comment
Em 23/04/2019 em 01:19, Moretti disse:

Meio sem sentido sua idéia, eles teriam que ganhar mais e concerteza o preço iria subir no bolso dos players, talvez poderia ser travado o tempo para entregas na transportador, Uber ou algo parecido, seria mais eficaz e teria menos impactos no bolso de todos!

Realmente... Mas ainda sim Moretti, vejo muita gente reclamando que os RES terminam o TransPro antes de ir ajudar... Isso me ocorre, e é meio chato, fora que às vezes você perde a SUA entrega esperando...

Link to comment
  • Administrator

Resgates tem como prioridade o atendimento. Caso eles não atendam prontamente e escolham concluir missões, você pode reportar na seção de denúncias contra jogadores.

Negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...