Jump to content
  1. LFSPro Ads

ban por multi conta


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: LeoXD1,LeoXD12 e Aliinesouza

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: tinha 3 contas 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Nao me lembrava da LeoXD1,ai criei a LeoXD12 ai fui preso no SERVIDO,ai fui cria uma outra conta dai tomei ban por ter 3 conta...se puder ajuda ae apagando todas "VLW AE"

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Allinesouza,LeoXD1,LeoXD12

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: nao sabai da conta LeoXD1,ai criei a allinesouza

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Nao fazia ideia que tinha a conta "LeoXD1"ai criei a Allinesouza pra ir zua um amigo ,ai fui entra no gamer e  eu tava com ban em todas as contas minha ,se puder me da esse ajuda ae vou fica agrçadecido....

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Allinesouza,LeoXD1,LeoXD12

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Fui banido por ter 3 contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu estava com a conta LeoXD12,dai fui cria uma com nome de mulher mais nao sabia que estava com a conta LeoXD1,meu amigo que viu no dia que tomei ban,ai se puder ajuda ai,se puder apaga a conta "Allinesouza & LeoXD1" vou fica grato VLW OBRIGADO AI ❤️

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...