Jump to content
  1. LFSPro Ads

fui banido e queria que me desbanise


Guest

Recommended Posts

queria excluir essa conta por que meu amigo foi me trolar e crio outra conta pra falar que perdeu tudo 

agr quero excluir ela por que deu multiaconts n quero ela e tamquem queria excluir a do rafaelgamer3 

tem como vcs excluir essa conta que estou fazendo a apelacao e a rafaeugamer3

Link to comment

meu amigo foi me trolar,criou outra conta pra me trolar ai deu ban de multiaconts , queria que excluise minhas contas desse ip menos a conta ITzRaf4 por que ela é minha conta que jogo atual

por favor fassa isso pra mim gosto de voces , servidor muito bom 

assinado por rafael henrique 

Link to comment
5 minutos atrás, ITzRaf4 disse:

meu amigo foi me trolar,criou outra conta pra me trolar ai deu ban de multiaconts , queria que excluise minhas contas desse ip menos a conta ITzRaf4 por que ela é minha conta que jogo atual

por favor fassa isso pra mim gosto de voces , servidor muito bom 

SE N CONSEGUIR EXCLUIT AS DUAS CONTAS MENOS A ITzRaf4 se precisar falo a senha ,a outra é rafaelgamer3 sei a senha queria excluir ela por favor me ajuda 

obg,ITzRaf4 (nome pessoal,Rafael Henrique S. Pedro

5 minutos atrás, ITzRaf4 disse:

meu amigo foi me trolar,criou outra conta pra me trolar ai deu ban de multiaconts , queria que excluise minhas contas desse ip menos a conta ITzRaf4 por que ela é minha conta que jogo atual

por favor fassa isso pra mim gosto de voces , servidor muito bom 

assinado por rafael henrique 

 

 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: rafaelgamer3,ITzRaf4,tjhandei

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep:multicont

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: eu fui banido, porque meu amigo foi me trollar,criou outra conta ,mais eu já tinha duas contas ai ele foi logar no jogo e deu conta banida, queria que me ajudasse excluindo a conta rafaelgamer3 para não dar multicont, pra vocês me desbanir por favor amo seus servidores e Launcher o  servidor cruise muito top por favor.

atenciosamente : ITzRaf4

Link to comment
  • Negan locked and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...