Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido T-T


Perdido

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Link to comment

Eu tomei ban durante o jogo... Tinha uns caras batendo em mim igual doido no server, dai resolvi revidar, e exatamente nessa hora o adm entrou, e me baniu, dai como não estava com vontade de esperar pela idiotice de players zoneiros, resolvi criar um outra conta, foi nessa hora que tomei ban por mais de 2 contas ( sendo que uma delas eu nem sabia que tinha, porque o permitido é ter no maximo 2 contas por PC  ) ;-;

Basicamente isso...
 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Eu tomei ban durante o jogo... Tinha uns caras batendo em mim igual doido no server, dai resolvi revidar, e exatamente nessa hora o adm entrou, e me baniu, dai como não estava com vontade de esperar pela idiotice de players zoneiros, resolvi criar um outra conta, foi nessa hora que tomei ban por mais de 2 contas ( sendo que uma delas eu nem sabia que tinha, porque o permitido é ter no maximo 2 contas por PC  ) ;-;

Basicamente isso...

Acho que minha outra conta era essa que estou agora, no caso o PERDIDO... a que eu estava jogando mais era a DKStreet, agora que fui ver que não estava na conta DK

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...