Jump to content
  1. LFSPro Ads

Levei Ban


Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: MJSRacing

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi-Account

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini: Chegou o meu primo (que veio dormir na minha casa) entretanto ele pediu para jogar no LFSPro Cruise, eu para não deixar ele jogar na minha conta , loguei numa antiga conta minha que eu ja nao jogava. Quando fui logar na minha conta vi que a tinha sido banida (Nome De Jogador Presentemente Banido) peço para desbanirem me a conta (MJSRacing) e excluir as contas criadas com o meu ip (MarioSantos). Com os meus cumprimentos MSRacing

Gostei Muito Do LFSPro e espero que me compreendam
(Nick: MJSRacing)

Link to comment
5 horas atrás, MJSRacing disse:

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: MJSRacing

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi-Account

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini: Chegou o meu primo (que veio dormir na minha casa) entretanto ele pediu para jogar no LFSPro Cruise, eu para não deixar ele jogar na minha conta , loguei numa antiga conta minha que eu ja nao jogava. Quando fui logar na minha conta vi que a tinha sido banida (Nome De Jogador Presentemente Banido) peço para desbanirem me a conta (MJSRacing) e excluir as contas criadas com o meu ip (MarioSantos). Com os meus cumprimentos MSRacing

Gostei Muito Do LFSPro e espero que me compreendam
(Nick: MJSRacing)

Eu ainda criei Uma outra conta(RoyalRacing) para vereficar se realmente estava banido de "multi-account" ou se o meu primo tinha cometido alguma infraçao de regras.

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: MJSRacing/MarioSantos/MJVDS16/RoyalRacing

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi-Account

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu tenho 4 contas com o meu ip , gostaria que excluíssem as 4 contas ou que desbanissem a minha principal(MJSRacing) e excluíssem as outras.Não me importo de levar reset ou ter de criar uma conta nova(caso seja aprovado excluir as contas).Gosto de jogar no LFSPro e é o que eu tenho mais jogado nestes últimos dias, dentro(ou fora) do jogo respeito tudo e todos e acho um privilegio poder jogar.
Com os meu comprimentos Mário Santos.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...