Jump to content
  1. LFSPro Ads

SKINZINHO OLHA AKII


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Nonstop, Nonstop pezadelo

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Fui banido por multi acc

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu fui banido por multi acc sendo q eu nem tinha criado outra conta essa conta Nonstop pezadelo eu criei ontem de noite porque ninguem aprovava o meu topico. quero q tirem meu ban porque o lfs pro e a unica coisa q tenho

 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Nonstop, Nonstop pezadelo

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi acc

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Fui banido e venho aqui pedir-lhes desculpas nao sabia que so podia ter 1 acc.quero q tirem o ban porque o lfspro e a unica coisa q eu tenho e tipo eu gosto muito do lfspro entao se poder eu seria grato a todos vcs.

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Nonstop, Nonstop pezadelo

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi acc

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Fui banido por multi acc mas tipo eu n sabia q n podia criar mais d 1 conta. Peso desculpa pelo acontecimento quero q tirem o meu ban porque lfspro e a unica coisa q tenho.

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...