Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido por ter 2 contas em um pc


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: negrito,poderoso e epico132

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Enganei Estagiario

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Ola Meu Nome e Phyettro Tenho 13 Anos E Começei a Jogar Lfs Pro a 2 anos atras por conta que eu enganei o estagiario que queria comprar um vip ilegalmente pelo que eu li nas regras ele queria comprar um vip 4 por 600 mil Ai Eu sem pensar acabei enganando o estagiario chamado:lvc  ELE Tbm queria comprar voucher limpa ipva eu sem pensar acabei falando pra ele me passar o dinhero quando ele passou o dinhero eu desloguei do servidor cruise 1 ai eu querendo enganar os adms e moderados acabei criando essa conta falando que tinha sido banido por multi aconts mais nao fui banido por roubar um estagiario entao ai eu fiquei no cruise 2 e acabei gastando o dinhero do estagiario comprando um xrt limited com 325 hp com o senhor ivan que tuna carros ai comprei no outro dia fui entrar e estava banido por enganar / roubar um estagiario 

 

Eu Sinceramente  To Muito Arrependido Mesmo Eu Agir sem pensar nas consequencias Eu Assumo Meu Erro Mais Se Tiver Como Me Desbanir ou excluir minhas Acc Isso Nunca + Acontecera Meda A Ultima Chance Por favor.

 

 

Assinado : Phyettro

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: pyerre tfg6yg6

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi aconts

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Ola senhor @skinzinho eu fui bando por mult acconts sendo que tenho so 2 contas em 1 pc nao sei pq isso senhor @skinzinho

 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: pyerre , tgh6jks6

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: multiacconts

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Ola Meu Nome E Pyerre Tenho 16 anos E Fui Banido Injustamente Por ter 2 Contas Em 1 Mesmo Computador Mais Sendo Que eu tenho Irmao que joga tbm Ontem De Madrugada Eu Estava Jogando De Boa Ai Eu desliguei o Computador E Fui Dormir quando liguei e fui jogar deu que fui banido por Multi acconts Sendo que so tenho 2 contas em 1 mesmo computador 

 

Se tiver Como Algum Adm Ou Staff: Preferecia  @skinzinho Poder Me Desbanir

Obrigado Pela Atençao De Todos!

Link to comment
  • Administrator

Você criou mais de 1 conta para uso próprio e mais de 2 em um mesmo computador:

image.png

Permitidos que cada jogador tenha apenas 1 conta, e no máximo duas por PC quando existe uma outra pessoa que também jogue. Neste caso, seu banimento não é injusto.

Como mentiu sobre ter apenas duas contas e ter criado diversas apelações sem falar a verdade diretamente, suas apelações estão sendo negadas e serão negadas todas as vezes que postar. Como escrevemos no tópico que explica como apelar, mentir não adianta nada e no seu caso zerou suas chances de ter o banimento revogado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...