Jump to content
  1. LFSPro Ads

Missão do presidente?? TRÁGICO!


Guest

Recommended Posts

 Já deixando claro que sou novato nesse Cruise. 
 Hoje entrei no servidor com o intuito de fazer uma grana e vi que existiam missões a serem feitas nos NPCS,  mas em uma delas eu realmente me lasquei (não fui o único). Sendo mais exato na segunda missão do "bolsomito", no momento em que é necessário encontrar o assessor do mesmo para prosseguir... Falhei miseravelmente e descobri do pior jeito que existia a possibilidade de ser punido com - Lp$75000. Mas o real problema foi que não vi qualquer tipo de aviso antes de aceitar a missão, ou talvez eu não tenha enxergado... rsrs (cuidado com a cegueira, ela te deixa cego). Se o erro foi meu por não ter visto, peço desculpas pelo tópico.
Caso não exista qualquer tipo de aviso deixo aqui minha sugestão para que alertem sobre o risco. E fica aqui minha indignação, porque sinceramente isso desanima qualquer um que comece no servidor.


 - Skeeeeeeere 

Link to comment
  • Administrator

A ideia das quests é ser uma surpresa de certa forma. Você não vai achar como fazer, o que fazer e as consequências de fazer uma quest sendo descrita em um tutorial ou por um admin, já que isso tiraria a graça de fazer as quests. Tornariam-se missões comuns.

Sendo assim, fechado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...