Jump to content
  1. LFSPro Ads

Apelaçao


Guest

Recommended Posts

Minhas Contas / Minhas Contas / Minhas Contas / حساباتي / Hesaplarım: skzinn

Razão de Banimento / Razão de Banimento / Motivo de expulsão / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Conta Multi

Explique-se / Explique-se / Explicar / عرف نفسك / Kendini tanıt: Boa noite equipe LFSPro, Venho abrir um topico de apelaçao para que se possivel, excluir as outras contas que possuo, fui banido por multi accont, porque criei uma conta para mim e uma para meu primo, sendo que, esqueci a senha da minha conta e criei outra, quando fui entrar estava dando Usuario Banido, esses dias atras abrir uma apelaçao e o moderador @skinzinho disse que pessoas banidas permanentemente so comprando unban, mas revi hoje e nao estou banido permanente, esta mandando falar com um administrador, por esse motivo, venho novamente pedir para que se possivel reverem o caso e que se possivel me desbanir, Obrigado. :)

Link to comment
  • Administrator

Verifique novamente o meu cargo. Negado pois sua outra conta, zLooki, foi banida permanentemente.

Como você continua insistindo em mentir afirmando que uma conta era do seu primo e que você esqueceu as senhas (sendo que todas as senhas são iguais das suas contas), seu direito de apelação foi revogado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...