1. LFSPro Ads

Ban Por RP GLITCH

Bom, eu venho aqui fazer uma apelação para o grupo LFSPro, eu amo jogar no LFSPro, eu fiz muitos amigos la, e certo que oque eu fiz foi errado, mais eu virei de ponta cabeça o fórum do LFSPro e não achei nenhuma regra que dizia que era proibido a venda da REP, e a Reputação que eu ganhei foi totalmente legal com rachas, eu apenas vendia pra quem não queria rachar com outras pessoas, sim e certo oque eu fiz atrasava o lado de quem apostava legalmente, e eu me sinto culpado por ter atrasado essas pessoas, eu estou quase entrando em depressão por não jogar LFSPro, meus amigo se divertindo la e eu aqui em casa esperando os dias passarem para eu voltar a jogar, mais se vocês diminuírem a pena do ban para 1 semana eu irei ser grato para o resto da vida, eu irei fazer o certo pelo certo, mais por favor me deem unban eu amo jogar no LFSPro, como eu disse a cima, estou quase entrando em depressão, por favor me ajudem, isso e tudo equipe LFSPro, obrigado pelos server's e pelo tempo de alegria que eu tive no LFSPro, vocês podem prolongar isso basta vocês me darem o unban, eu ficarei grato para o resto da vida, a decisão e de vocês, obrigado por tudo, a decisão e  de vocês. e é claro que nunca iria fazer isso se soubesse que era proibido. 

Falei com o LOI sobre as reputaçao que ganhei, o mlk que me deu a reputaçao é meu amigo,mais ele parou de jogar no LFSPRO entao não teria sentido ele guardar as reputaçao e ele me deu as reputaçao e o dinheiro dele. Alem disso deus um bug de dinheiro que eu estava com 600,000 Lp na mao do nada no banco apareçeu mais 600,000 no banco fui lah e falei com o loi sobre o bug tudo certo devolvi o dinheiro. E o loi falou se ele nao vai mais jogar na conta,eu podia ficar com as reputaçao agora vou entrar no jogo e to com ban. :( 

TRADUCTION:

Well, I came here for an appeal to the LFSPro group, I love playing non LFSPro, I made lots of friends, and sure what I did was wrong, plus I would come upside down in the LFSPro forum and found no rule that said that the sale of the REP was forbidden, and the Reputation that I won was totally legal with gaps, I only sold to those who did not want to crack with other people, yes and what I did delayed the side of those who bet legally, and I feel O what is what you are looking for is what you are looking for? LFSPro, my friends having fun and I here at home waiting for the days to pass me back to play, plus you're in trouble for 1 week I'll be grateful for the rest of my life, I'll do the right for sure, more please I am almost going into depression, please help me, this and everything team LFSPro, thank you for the andre There is no LFSPro, that we can extend this just you give me the unban, I will be grateful for the rest of my life, a decision and yours, thank you for everything, a decision and yours. and of course he would never do it if he knew it was forbidden. I talked to LOI about how I got the reputation, the mlk that gave me a reputation is my friend, but he stopped playing non LFSPRO so it does not make sense and save as a reputation and he gave me as a reputation and his money. Also god a money bug that I was with 600,000 Lp in the hand of nothing without bank appeared more 600,000 in the bank went lah and I spoke with the loi about the bug all right I returned the money. And the loi said if he is not going to play the account anymore, I could stay with reputation now I'm going to play the game and to ban.

• 2 weeks later...
  • Negan locked this topic