Jump to content
  1. LFSPro Ads

BAN INJUSTO


Guest

Recommended Posts

Estava jogando hoje pela tarde , quando meu carro quebrou a embreagem e eu fui em direção ao Pit para poder não pagar pelo concerto , até porquê estava escasso de dinheiro , um policial me viu entrando na contra-mão , ao me ver , não me fez a abordagem e nem procurou saber o porque e ja me aplicou uma multa de 5 mil , fui questionar a multa e ele apenas disse : Contra-mão . Ai eu disse que o servidor era roleplay e não se haje dessa forma , tem que haver a abordagem, e ver o que está acontecendo , e não obtive resposta , até que eu chamei ele de INCOPETENTE pelo fato de não agir da maneira correta , eu pelo menos deveria ter tomado 1 punição , reconheço meu erro , agora ban permanente ? sacanagem!!

Link to comment

Então quer dizer que você também tem essa conta, correto?

Username: Taallibannnn

Em primeiro lugar, quem multou você foi o próprio insim, que detecta quando um jogador está entrando no pit pela contramão!

Então você já errou duas vezes, pois estava entrando no PIT pela contramão (sua embreagem não estava tão ruim assim) e ainda quis pagar de malandrão pra cima do Policial.

E ainda digo mais, mesmo que a multa fosse aplicada por um Policial, isso não daria o direito de chamá-lo de incompetente!

Sugiro que faça a leitura das regras antes de jogar aqui no LFSPro, pois aqui não é a casa da mãe Joana e não podemos admitir esse tipo de comportamento desrespeitoso e infantil!

E outra, seu ban termina no dia 24/03. Até lá, você terá bastante tempo para refletir quanto a sua conduta!

Link to comment
21 minutos atrás, trabulo disse:

Então quer dizer que você também tem essa conta, correto?

Username: Taallibannnn

Em primeiro lugar, quem multou você foi o próprio insim, que detecta quando um jogador está entrando no pit pela contramão!

Então você já errou duas vezes, pois estava entrando no PIT pela contramão (sua embreagem não estava tão ruim assim) e ainda quis pagar de malandrão pra cima do Policial.

E ainda digo mais, mesmo que a multa fosse aplicada por um Policial, isso não daria o direito de chamá-lo de incompetente!

Sugiro que faça a leitura das regras antes de jogar aqui no LFSPro, pois aqui não é a casa da mãe Joana e não podemos admitir esse tipo de comportamento desrespeitoso e infantil!

E outra, seu ban termina no dia 24/03. Até lá, você terá bastante tempo para refletir quanto a sua conduta!

A minha embreagem tava ruim amigo , não tenho necessidade de mentir , estava até comentando com os caras para ir empurrando meu carro até o pit po!!

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...