Jump to content
  1. LFSPro Ads

[BR] Banimento por multi-contas [ENG] multi-account ban


Guest

Recommended Posts

[BR] Eu fui banido por ter mais de três contas, antes de eu levar o banimento eu não tinha o conhecimento dessa regra (Erro meu de não ler as regras antes de jogar).

Jogo esse jogo a algum tempo e gosto muito do modo de jogo e sempre me divirto com meus amigos, mas acabei sendo banido por multi-contas e desde que isso aconteceu estou bastante triste por não poder jogar esse jogo que tanto gosto e que me divirto com meus amigos, venho por meio desse apelo pedir para retirarem meu banimento, podem excluir todas as contas do meu IP não tem problema apenas quero voltar a jogar esse jogo que eu tanto gosto.

Obrigado pela atenção.

 

 

[ENG] I was banned for having more than three accounts, before I took the ban I did not have the knowledge of this rule (my mistake of not reading the rules before playing).

 

I play this game for some time and I really like the game mode and I always have fun with my friends, but I ended up being banned by multi-accounts and since that happened I am quite sad because I can not play this game that I like and I enjoy it with my friends, I come through this call request to remove my ban, can delete all the accounts from my IP no problem just want to return to play this game I like so much.

Thanks for  listening.

---------------Detectar idiomaAfricânerAlbanêsAlemãoAmáricoÁrabeArmênioAzerbaijanoBascoBengaliBielorrussoBirmanêsBósnioBúlgaroCanarimCatalãoCazaqueCebuanoChinês (simplificado)Chinês (tradicional)CingalêsCoreanoCorsoCroataCurdoDinamarquêsEslovacoEslovenoEspanholEsperantoEstonianoFilipinoFinlandêsFrancêsFrísio ocidentalGaélico escocêsGalegoGalêsGeorgianoGregoGuzerateHaitianoHauçáHavaianoHebraicoHíndiHmongHolandêsHúngaroIgboIídicheIndonésioInglêsIorubáIrlandêsIslandêsItalianoJaponêsJavanêsKhmerLaosianoLatimLetãoLituanoLuxemburguêsMacedônioMalaialaMalaioMalgaxeMaltêsMaoriMaratiMongolNepalêsNianjaNorueguêsPanjabiPashtoPersaPolonêsPortuguêsQuirguizRomenoRussoSamoanoSérvioSindiSomaliSoto do sulSuaíliSuecoSundanêsTadjiqueTailandêsTâmilTchecoTélugoTurcoUcranianoUrduUzbequeVietnamitaXhosaXonaZuluPortuguês
 
 

 
---------------Detectar idiomaAfricânerAlbanêsAlemãoAmáricoÁrabeArmênioAzerbaijanoBascoBengaliBielorrussoBirmanêsBósnioBúlgaroCanarimCatalãoCazaqueCebuanoChinês (simplificado)Chinês (tradicional)CingalêsCoreanoCorsoCroataCurdoDinamarquêsEslovacoEslovenoEspanholEsperantoEstonianoFilipinoFinlandêsFrancêsFrísio ocidentalGaélico escocêsGalegoGalêsGeorgianoGregoGuzerateHaitianoHauçáHavaianoHebraicoHíndiHmongHolandêsHúngaroIgboIídicheIndonésioInglêsIorubáIrlandêsIslandêsItalianoJaponêsJavanêsKhmerLaosianoLatimLetãoLituanoLuxemburguêsMacedônioMalaialaMalaioMalgaxeMaltêsMaoriMaratiMongolNepalêsNianjaNorueguêsPanjabiPashtoPersaPolonêsPortuguêsQuirguizRomenoRussoSamoanoSérvioSindiSomaliSoto do sulSuaíliSuecoSundanêsTadjiqueTailandêsTâmilTchecoTélugoTurcoUcranianoUrduUzbequeVietnamitaXhosaXonaZuluPortuguês
 
 

 

 
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...