Jump to content
  1. LFSPro Ads

Server


Guest

Recommended Posts

tou eu a jogar no server agora e foi preso uma ves ,ok, foi solto e passado 2 min foi preso outra ves, e eu ok, passado mais 2 min de ter sido solto foi preso novamente. Agora pergunto aos admin se os policiais me vão deixar jogar ou vou ter de tar a ir sempre para e prisão?

Link to comment
2 minutos atrás, jpcfreitas18 disse:

tou eu a jogar no server agora e foi preso uma ves ,ok, foi solto e passado 2 min foi preso outra ves, e eu ok, passado mais 2 min de ter sido solto foi preso novamente. Agora pergunto aos admin se os policiais me vão deixar jogar ou vou ter de tar a ir sempre para e prisão?

Provavelmente você está sendo preso por portar itens ilegais, nesse caso você precisa guardar esses itens no depósito.

E além do mais, você está postando este tópico na área errada. Da próxima utilize a Área de discussão para o Cruise.

Link to comment

A primeira sim, mas as outras 2 vezes não. 

e desculpe por ter postado na área errada, nao sabia, mas eu só queria jogar e tar sempre a policia a vir atrás de mim, eu ate desisto de jogar.

 

Link to comment
  • Administrator

Toda multa tem um motivo. As suas foram quase todas (as recentes) por itens ilegais. Recomendo que solicite um policial para guardar seus itens após ser preso, pra que não ocorra novamente.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...